terça-feira, 2 de março de 2021

CONFORME COMPROMISSO FEITO EM CAMPANHA, PREFEITURA FINALIZA MAIS UM SERVIÇO DE CALÇAMENTO Na RUA LUIS PEREIRA.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, concluiu a mais uma rua, Dessa vez, a Rua LUIS PEREIRA, no bairro NOVA ESPERANÇA, teve sua pavimentação concluída essa semana e encontra-se em fase final de acabamento dos últimos metros de calçada. A Prefeitura Municipal de nova cruz,, por intermediário do prefeito municipal Flavio de beroi, conforme compromisso feito em campanha, realizou   Mais um grande beneficio em prol da população Ha anos aguardada pelos moradores do local.

devido POEIRA e lama e difícil trafegabilidade, neste mês, a Prefeitura Municipal de nova cruz, finalizou, mediante recursos municipais, mais esta importante obra na rua luis pereira. Em seguida, a municipalidade concluiu É importante destacar que essas obras foram realizadas mediante recursos próprios do município. Com essas pavimentações, os munícipes poderão trafegar normalmente e com segurança Sendo assim, 

essas fundamentais revitalizações trarão benefícios significativos, além de proporcionar conforto e tranquilidade aos moradores e visitantes, parabens prefeito o conjunto nava esperança agradece. Na tarde desta terça-feira (02), o Prefeito flavio de beroi, visitou a rua e conversaram com moradores que estão bastante satisfeitos com a obra, que pôs fim a vários anos de sofrimento e transtornos como poeira, lama e buracos, ocasionados principalmente no período das chuvas.

FOTOS REDE SÓCIAS.

Morre o professor joão campos, vítima de coronavírus

 

E hoje perdemos mais uma pessoa querida para este vírus maldito convid-19, o professor João Campos. Ele foi um guerreiro a vida inteira. lutou por dias melhores..
Que Deus conforte o coração de todos nós, amigos e familiares.
Que Deus te receba no reino da glória, João Campos sem acreditar 😭😭😭😭😭😭
 
Casado(a), Professor de Ensino Fundamental, natural de Nova Cruz - RN, candidato a Vereador em Nova Cruz/RN pelo partido PT - 13 - Partido dos Trabalhadores 
 
Candidato do PT para Vereador, João Campos obteve 52 votos mas não foi eleito Vereador em Nova Cruz nas Eleições 2020. 
 
Cargos disputados anteriormente

Confira todas as eleições em que o candidato João Maria Campos já disputou algum cargo

Ano: 2008
Nome na urna: João Campos
Cargo disputado: Vereador
Partido: PV
Local: Nova Cruz
Resultado da eleição:Concorrendo

Cosern retira fios e cabos irregulares de internet e TV a cabo em Assú e Caraúbas

 

A Cosern realizou mais uma fase da operação de ordenamento de fios e cabos irregulares de telefonia, TV a cabo e internet, desta vez nas cidades de Caraúbas, na Região do Alto Oeste, e de Assú, na Região do Vale. Ao todo, foram inspecionados 03 quilômetros da rede elétrica e retirados 31 quilos de material que estavam instalados de forma irregular em postes do Centro da cidade. 

Já em Assú, a Cosern inspecionou 900 metros da rede elétrica, regularizou 300 metros e retirou outros 50 metros que ofereciam algum tipo de risco à segurança da população ou à distribuição de energia elétrica. 

O principal objetivo da operação é reforçar a segurança com a população - o valor mais importante para a Cosern e para o Grupo Neoenergia”, diz Júlio Giraldi, Superintendente de Relacionamento com Clientes da Cosern. 

Estamos empenhados também em reduzir a poluição visual, evitar o desgaste das nossas estruturas e identificar possíveis ligações clandestinas de energia”, complementa Júlio. 

Raio-X da operação de ordenamento 

A operação de ordenamento da Cosern começou por Natal em novembro de 2020. Na capital, a Cosern retirou 120 quilos de material irregular ao longo de 14 quilômetros da rede elétrica entre o Forte dos Reis Magos, a Via Costeira e a Avenida Engenheiro Roberto Freire. No dia 04 de dezembro, foi a vez das cidades de Santa Cruz e de Mossoró passarem pela fiscalização da Cosern. Em Santa Cruz, foram retirados 50 quilos de material irregular ao longo de 3,5 quilômetros das ruas do Centro e do bairro Maracujá. Já em Mossoró, a Cosern removeu 150 metros de fibras e cordoalhas instaladas de maneira irregular ao longo de 2,5 quilômetros das ruas Frei Miguelinho e Felipe Camarão, no Centro. No dia 08 de dezembro, a ação da Cosern aconteceu em Assú. Ao todo, foram inspecionados 2,3 quilômetros da rede elétrica e regularizados 550 metros e retirados mil metros de material que estavam instalados de forma irregular em postes do Centro da cidade. No dia 15 de dezembro foi a vez de Patu, cidade onde a Cosern inspecionou 1,5 quilômetros da rede elétrica e retirou 21 quilos de material que estavam instalados de forma irregular em postes do Centro da cidade. A ação vai se repetir em outras cidades de todas as regiões do estado. A população pode colaborar, enviando relatos de onde haja possíveis irregularidades em fios e cabos de telefonia e internet por meio do telefone 116 ou do WhatsApp 3215-6001. 

As possíveis irregularidades identificadas pela Cosern durante a fiscalização são tratadas de duas formas: 

1. Não havendo risco imediato de segurança, a Cosern enviará um comunicado às empresas para que elas regularizem a situação no prazo máximo de 30 (trinta) dias; 

2. Nos casos em que forem identificados pontos de fixação ou equipamentos instalados à revelia da Cosern ou cabos que possam causar risco à segurança, tanto da população quanto ao fornecimento de energia (como fios descascados ou rompidos, vão baixo, repetidoras, mão francesa, cabos descumprindo as distâncias de segurança, etc.), a instalação irregular será retirada pela Cosern imediatamente.

Fonte: Cosern

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...