sábado, 8 de julho de 2023

NOVA CRUZ DE VERDADE: Programa inicia hoje na Agreste FM.


 

Começa hoje, a partir do meio dia pela rádio Agreste FM, 107,5 MHz, o novo programa NOVA CRUZ DE VERDADE que será conduzido por Cid Arruda Câmara, que foi prefeito por tres mandatos no município, em que debaterá vários assuntos, sejam sociais, políticos e administrativos ligados à capital do Agreste potiguar. Segundo seu condutor, o programa terá interatividade com a população, trará entrevistas, receberá convidados, sempre se portando como a voz da população nova-cruzense.

(Nação Nova Cruz - Radio Serrana AM - Araruna /PB - 2011)
(Rádio Agreste FM Nova Cruz)

DO BLOG.: Dividi com Dr Cid Arruda Câmara e Lenilson Cunha, trinta anos da bancada do programa NAÇÃO NOVA CRUZ em tres emissoras: Curimatau AM deNova Cruz, Serrana de Araruna AM e Agreste FM de Nova Cruz, e que foi encerrado em 05 de novembro de 2022, o que para mim foi uma honra em ter, através do mesmo, contribuído com a sociedade do município e da região. Hoje se instaura uma nova etapa na comunicação de Nova Cruz, através deste novo programa proposto e conduzido por Dr. Cid Arruda Câmara, que tenho certeza, em muito contribuirá neste momento em que a população necessita de vozes que a defendam de tantas negligências imputadas pela atual gestão municipal. Desejo boa sorte na boa condução do programa a Dr. Cid e a todos que estiverem envolvidos e serei um dos ouvintes ou assistentes assíduos do mesmo, dando minha contribuição como cidadão.

Fonte. Claudio Lima.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...