sexta-feira, 19 de agosto de 2011


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Encontro do PSB-RN terá a participação do presidente nacional do partido

Cid Arruda e Wima
O presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, vai participar de evento do partido em Natal, na próxima segunda-feira, quando falará sobre a política nacional e a posição partidária no cenário político brasileiro. O evento, que será na Assembléia Legislativa, às 10h30, reunirá deputados, prefeitos, vereadores, presidentes de partidos aliados e demais lideranças.
Na ocasião, Eduardo Campos também vai abonar as fichas de filiações de lideranças municipais do Rio Grande do Norte, como os ex-prefeitos Cid Arruda (Nova Cruz), Haroldo (Martins), Celú (Passa e Fica).
Segundo Wilma de Faria, o PSB vem realizando um trabalho direcionado à inserção e fortalecimento do partido nas comunidades. Com base nisso, está realizando encontros, congressos e cursos de formação política com o objetivo de reforçar sua representatividade eletiva nos municípios.

¨Shaolin consegue seguir a gente com olhar. Deus vai trazê-lo de volta¨, disse irmão. Ouça

       19        de agosto de 2011


O irmão do humorista paraibano, Valdo Veloso, disse que tem muita fé e acredita na recuperação total de Shaolin.
Shaolin Continua em Coma
O irmão do humorista Shaolin, Valdo Veloso, disse nesta terça-feira (16), que os médicos atestaram melhoras no quadro clínico do paraibano. Segundo Veloso, o neurologista que está acompanhando o humorista está muito seguro e informou há constantes evoluções no estado de saúde de Shaolin.
“Ele dorme durante toda a noite, desperta pela manhã e consegue seguir a gente com o olhar”. Disse
De acordo com Veloso, o irmão não teve perda da massa cefálica nem afundamento do crânio, mas devido ao trauma ele está impossibilitado de interagir.
“Ele vai voltar. É no tempo de Deus, agora mais do que nunca. Deus vai permitir que ele volte pra gente da forma que ele era, tenho certeza”. Desabafou esperançoso o irmão de Shaolin.

Ouça o áudo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Operação "Xerife" : Polícia Civil prende 90 pessoas em oito municípios do RN

A Polícia Civil do RN efetuou a prisão de 90 pessoas na operação intitulada “Xerife”, deflagrada em oito municípios potiguares. Em menos de um mês, a PC conseguiu efetuar quase duzentas prisões, resultados das operações "Conexão”, realizada no município de Caicó com a finalidade de combater o tráfico de drogas, resultou na prisão de 37 pessoas, e, a “Operação Retorno” que prendeu 63 pessoas, dentre elas 17 adolescentes.
A informação sobre o resultado da Operação "Xerife" foi passada na tarde desta quinta-feira (18) em coletiva de imprensa na Secretaria Estadual de Segurança (Sesed), com a presença do secretário de Segurança Aldair Rocha, o delegado geral Fábio Rogério da Silva demais representantes da segurança.
As prisões foram realizadas em Natal, Extremoz, João Câmara, São Gonçalo do Amarante, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e Parnamirim. Segundo o delegado Fábio Rogério, a operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão que estavam em abertos nas delegacias de crimes como homicídios, tráfico de drogas e assaltos.
Dentre as 90 prisões efetuadas, 20 eram adolescentes. A Operação “Xerife” também tinha vinculação com as últimas operações da polícia civil batizadas de “Retorno” e “Conexão”. De acordo com o Coordenador de Operações da Degepol, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, o alvo principal dessa operação é prender assaltantes, homicidas, traficantes e menores infratores que possuem mandado de prisão em aberto.
A Operação Xerife foi batizada em homenagem ao ex-delegado Maurílio Pinto, aposentado no início deste mês e que participou da coletiva, parabenizando o trabalho da polícia.

Fonte: DN Online

CURIOSIDADE: BEBÊ NASCE COM CARA DE SAPO EM SOBRAL (VÍDEO)

19/08/2011 as18:14
Nasceu em Sobral, esse bebê com cara de Sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo cururu quando na gravidez.
Esse vídeo  foi postado por uma amigo da mãe do bebê  é que uma jovem de sua igreja, em nota ela diz: não perguntei quando foi o ocorrido, nem mais detalhes do porque dele nascer assim, se ela tentou aborta´-lo ou coisa parecida, quando ela me falou eu não fui tão curioso assim pra perguntá-la, só copiei o video, e pronto. Outra irmã confirmou que já viu alguém ter um bebê assim e que está na UVA para estudos.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...