segunda-feira, 28 de maio de 2012

Banda do Nordeste lança clip erótico e causa polêmica na internet; veja vídeo 15 Share Domingo

Banda lança clip erótico e causa polêmica na internet; veja vídeo
Foi-se o tempo em que a música era símbolo de romantismo ou de resistência política. Na atualidade, é comum se escutar melodias com pouco conteúdo, ou mesmo recheadas de muito erotismo. Porém, quando imaginávamos que havíamos chegado ao limite quando expressões como “bunda”, “popozão” e “Eu quero tchu” passaram a compor as letras, surge a banda recifense “Companhia da Lapada” com seu repertório polêmico.

Um exemplar da escandalosa inspiração do grupo é visto no clipe “Mainha Painho”. Sua letra conta a história de uma menina flagrada pela prima “sarrando” com o novo namorado na escola.

“Vá prá lá sua arrombada, vá se fuder, se mainha embassar, eu ‘dou-le’ em você”, canta a personagem principal do clipe, simulando uma resposta à prima "dedo duro".

Para a admiração de quem assiste o clime, a música ainda guarda surpresas bem impactantes. No decorrer da história, a menina é chamada pelos pais para uma conversa séria, mas ela se mostra decidida a viver com o "novo amor", e justifica: “Ele já me ‘comeu’, eu vou morar com ele”.

Achando pouco tantos palavrões, sem motivo algum, no meio da música, o grupo dispara: “Eita carai, mas num é foda mesmo...”.

ASSISTA:
 

Mais PB fonte,esertao

NOVA CRUZ:Vereador Fernando Bezerra poderá ser o novo presidente do PSD

fonte,bloglenilsondoagreste
Os bastidores da política de Nova Cruz, já visualizam o nome do vereador Fernando Bezerra, como o futuro presidente do partido do PSD da cidade de Nova Cruz. O único representante de mandato teria ficado de fora da Comissão Provisória. Agora o nome de Fernando que já teria até conversado com Robinson Faria, tem tudo para ser o novo presidente caso os membros que estão na base governista não siga as orientações do seu presidente estadual, o vice-governador Robinson Faria citou que existe uma resolução do diretório estadual que proíbe, coligações que não esteja conveniente com o palanque do vice – governador. Falando das eleições de 2012, em Nova Cruz, o grupo Cunha Lima e Melo estão na base governista, e podem ficar sem a legenda do PSD para serem candidatos nas eleições de 2012.
Veja como se encontra a Comissão Provisória:
ANNIE AZEVEDO DA CUNHA LIMA
LUIS CARLOS DE MELO  SECRETARIO-GERAL
MARCELO PESSOA DA CUNHA LIMA JUNIOR - PRESIDENTE
RODRIGO AZEVEDO PEIXOTO  - VICE-PRESIDENTE
HAYDÉE MARIA PESSOA DA CUNHA LIMA
SEVERINO DANIEL BASILIO DE LIMA

NOVA CRUZ: Grupo Cunha Lima e Melo não terá a legenda do PSD, caso fique com o prefeito Flávio Azevedo.


Robinson diz que o partido vai ficar ao seu lado com Cid Arruda
O vice – governador Robinson Faria, disse no seu programa dominical levado ao ar pelas emissoras de rádio AM e FM Agreste, que o partido do PSD teria baixado uma resolução do diretório estadual, citando que o seu partido só se coliga em palanque que o presidente estadual estiver. Robinson foi bem explicito nas suas palavras. Adiantou que quem quiser ser candidato pelo PSD em Nova Cruz, terá que ir para o palanque do prefeitável Cid Arruda, com isso deixou claro, que quem não apoiar a pré-candidatura de Cid Arruda, não terá a legenda do partido. Eis um problema para os pré – candidatos que estão na base do prefeito, e filiados ao PSD. O recado de Robinson Faria foi direto para os grupos políticos dos Cunha Lima e Melo. O único vereador do partido do PSD, Fernando Bezerra, além de Cesar de Augustinho, já sinalizam seguir a orientação do partido, que será de apoio ao grupo político de Cid Arruda.
Para quem não ouviu o programa, é só sintonizar na FM Agreste, 107.5, nesta segunda – feira as 07h da matina, que terá a sua reprodução. E na quarta- feira as 12h.fonte,bloglenilsondoagreste

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...