segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Onda azul’ leva multidão ao comício de Robinson Faria em nova cruz



A Caravana da Verdade reuniu uma multidão, na noite dessa segunda-feira (01), em nova cruz, na  músicas da campanha, muitos foram ao encontro do candidato da Coligação Trabalho e Superação ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD). A mobilização teve início com um arrastão  pelas ruas da 13 de maio, finalizando com o comício à noite, na praça são Sebastião.

  
O ex.  prefeito Cid Arruda (PSD) também destacou outras ações desenvolvidas por Robinson no município, principalmente na saúde pública.
Em seu discurso, Robinson relembrou as dificuldades enfrentadas durante sua gestão, diante da maior crise financeira da história do País, onde o Rio Grande do Norte deixou de arrecadar uma grande soma de recursos em royalties da Petrobras e verba do Fundo de Participação dos Estados (FPE). “Isso caiu como uma grande bomba na economia potiguar. Muita conta para pagar, mas cadê o dinheiro? Mesmo assim, não nos intimidamos e trabalhamos muito para viabilizar mais de um milhão de obras em todo o Estado. Por isso, acredito no reconhecimento do povo e, se Deus quiser, serei reeleito no próximo dia 7”, discursou Robinson.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...