sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeito lamenta morte do Verador Luiz Carlos.

Nota de luto oficial.
O Prefeito Cid Arruda Câmara, comunica, à população novacruzense, com profundo pesar, o falecimento do Vereador, Luiz Carlos Marques de Melo, ocorrido na tarde desta sexta feira, 16 de Janeiro em Natal, vítima de complicações ocasionadas por um acidente sofrido por ele, há alguns dias, durante uma cavalgada em Nova Cruz.
Pelo presente motivo e de acordo com a Lei Orgânica do Município, o Prefeito DECRETA “Luto Oficial” por três dias, a partir desta data, em todo o território municipal e enseja os votos de pesar e condolências à família enlutada.

luiz carlos 2 Luiz Carlos Marques de Melo, de 50 anos, casado, era auditor fiscal do estado, por profissão, e estava  em seu primeiro      mandato como Vereador (2013-2016), porém tinha uma larga convivência na política novacruzense em função da tradição política de sua família, herdada de seu pai, Samuel de Melo – vereador por quatro vezes no município.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...