segunda-feira, 15 de abril de 2024

Oposição unida em apoio a Germano Targino para prefeito de Nova Cruz\rn!

 


foi realizada pelas siglas republicano 10 (partido de germano)  partido do avante 70  Hudson de tourinho,partido solidariedade , partido pp,Samuel melo  dois vereadores de bancada tavão presente  os vereadores Gabriela melo e marine Moreira, que hoje fazem oposição ao pre~candidatos a germano targino, estiveram presentes: 
   

Oposição unida…

A oposição, pelos discursos e pelas presenças, chegou a um consenso: apoiar germano targino. No âmbito municipal, no jornalismo político, entende-se como “oposição”, primordialmente, a postura de vereadores oposicionista ao prefeito, Não se tem dúvida de que o caminho para a vitória de qualquer candidato a prefeito é longo. 

 Discursos

germano targino, em seu discurso, fez criticas à tática do grupo do atual prefeito de agregar partidos à base aliada por acordos feitos com os líderes dessas legendas

Sem entrar em detalhes, germano disse que, juntamente com os presidentes dos partidos que o apoiam, pretende “banir a corrupção da Prefeitura de nova cruz”.

 Hudson de tourinho do avante, enquanto discursava, disse que apoia germano targino sim em nome de uma política mais ética, transparente e participativa em nova cruz.  Hudson (avante;70) afirmou que, com germano, espera-se um governo que não se preocupe somente com obras, mas também com a qualidade de vida das pessoas.

 

 

POSTAGEM EM DESTAQUE

CRECHE MODELO DO FREI DAMIÃO ABANDONADA PELA ATUAL PREFEITO FLAVIO DE BEROI.

  Iniciadas pela gestão municipal passada as obras estão há 7 ano paralisadas. As obras da Creche Modelo no bairro Frei Damião i...