segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nova Cruz. Assistência Social inicia atualização do cartão do Programa do Leite

As renovações estão sendo realizadas na sede administrativa da Secretaria de Assistência Social, no horário das 8h às 11h30.
leite nova cruz
Os beneficiários devem comparecer com a documentação pessoal
A Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz inicia nesta quarta-feira (29) o processo de atualização e renovação do cartão do Programa do Leite para os beneficiados residentes na zona urbana do município e que recebem o leite do prédio do Azulão. O procedimento está sendo realizado na sede administrativa da Secretaria, situada no Centro Administrativo da cidade, na Praça Barão do Rio Branco, 388.
A renovação segue um calendário que contempla os beneficiários por local de entrega e por bairro onde o cidadão reside. Na quarta-feira (29), os servidores da assistência social estão atendendo as famílias que residem nos bairros do Salgado, Antônio Peixoto e no Planalto. Na quinta-feira (30), é a vez dos moradores do São Judas Tadeu, Vista do Sol e Bela Vista. E por fim, na sexta-feira (31), os residentes no Cedron e Centro da cidade.
O horário do atendimento é das 8h às 11h30 e os beneficiários devem comparecer munidos do Cartão do Bolsa Família ou número do NIS do beneficiado, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de registro das crianças.
DATA

DIA
BAIRROS

29/07/15

Quarta- feira

Salgado, Antônio Peixoto e Planalto.

30/07/15

Quinta-feira

São Judas Tadeu, Vista do Sol, Bela Vista.

31/07/15

Sexta-feira

Centro e Cedron.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...