sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PREFEITOS DO AGRESTE CRITICAM GOVERNO DO ESTADO E PEDEM APOIO A PARLAMENTARES


O Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara participou de um encontro de Prefeitos da Região do Agreste e litural, potiguares, na Assembleia Legislativa, na quinta feira, 29 de Agosto, para debater a situação das prefeituras da região e cobraram aos deputados estaduais e federais, apoios para a solução de questões como, abastecimento de água, saúde, segurança, entre outros.

Na Assembléia Legislativa, o debate foi proposto e coordenado pela Deputada estadual Gesane Marinho (PSD). Participaram ainda do encontro, o vice Governador, Robinson Faria (PSD), o Presidente da Federação dos Municípios do RN-FEMURN, Benes Leocádio, do Sub comandante da PM, Coronel Belarmino, do Presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, prefeito de Serrinha Fabiano de Souza, dentre outras autoridades.

A deputada apresentou um relatório com as reclamações dos Prefeitos presentes, e não faltaram críticas à falta de atitudes por parte da atual gestão do governo do estado.

Autor: Assessoria de Comunicação

NOVA CRUZ;PREFIETURA INICIA RECUPERAÇÃO DE PÓRTIPO DA ENTRADA.


O Pórtipo de Entrada de Nova Cruz, na RN 120, está sendo recuperado pela Prefeitura Municipal de Nova Cruz.

As luminárias, a estrutura e os canteiros adjacentes estão passando por intervenções necessárias, para melhorar o aspecto da entrada de nossa cidade, capital do Agreste.

Administração Municipal, trabalhando o presente, construindo o futuro.
Autor: Assessoria de Comunicação

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...