quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

NOVA CRUZ: Prefeitura Municipal antecipa pagamento de dezembro aos servidores publico nesta sexta dia 20

 O prefeito Cid Arruda, já autorizou o repasse da folha de pagamento correspondente ao mês de dezembro junto a Caixa Econômica Federal, e  nesta sexta-feira (20), os recursos já estão disponíveis nas contas dos servidores.

 Os funcionários do município contaram tanto com a antecipação do décimo terceiro, quanto à folha referente ao mês de dezembro. Uma prioridade na gestão do prefeito Cid Arruda, é honrar o pagamento em dia dos servidores públicos do município, que na maioria das vezes a Prefeitura tem até antecipado o pagamento aos servidores do município. 

fonte:Assessoria de Comunicação

RN - TRE CONDENA LARISSA ROSADO A PERDA DO MANDATO.


Os juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) decidiram punir a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) a perda dos direitos políticos. Com isso, ela fica inelegível e deve perder o mandato. A decisão foi tomada na sessão de hoje à tarde do TRE-RN.



O TRE confirmou, assim, a sentença de primeira instância do juiz José Herval Sampaio Júnior, que condenou Larissa por abuso de poder político. Ele tomou a decisão ao apontar que ela usou meios de comunicação indevidamente nas eleições municipais de 2012, quando a deputada concorreu ao mandato de prefeita. 


Larissa deverá deixar a Assembleia Legislativa tão logo o acórdão seja publicado no Diário Oficial da Justiça. Mas os advogados da deputada anunciaram que vão recorrer para tentar uma medida liminar que suspende os efeitos da decisão.


Se ela for afastada, o substituto pode ser Lauro Maia, que ontem foi condenado a 16 anos de prisão por envolvimento no esquema de desvios de recursos na Secretaria de Saúde. Os desvios foram constatados na investigação que ficou conhecida como Operação Hígia. Lauro Maia é o suplente de deputado estadual pelo PSB. Fonte: Tribuna do Norte

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...