domingo, 9 de janeiro de 2011

axé e forró dáo a largada ao fest verão paraiba em intermares

A partir deste domingo (9), a praia de Intermares recebe grandes atrações da música brasileira no Fest Verão Paraíba. Solange Almeida e Xandinho, do Aviões do Forró, abrem a programação junto com as bandas Chiclete com Banana e Jammil e Uma Noites.
Bastante disseminado na região, o forró ganha toques de música eletrônica nas mãos do Aviões. As músicas Risca Faca, Feito Capim, Se Deu Mal e Dá Beijinho que Passa estão entre seus maiores sucessos
Nas próximas duas semanas, sobem ao palco do evento a baiana Ivete Sangalo, a banda de pop rock Biquíni Cavadão, os mineiros do Skank, os axezeiros do Asa de Águia e os pagodeiros do Garota Safada e do Grupo Revelação, além dos grupos locais Arreio de Ouro e Ala Ursa.
Fest Verão Paraíba
Quando: domingo (9), a partir das 22h
Onde: arena do FVPB - av. Litorânea, s/ nº, Praia de Intermares. João Pessoa (PB)
Quanto: R$ 45 a R$ 225
Informações: (0xx83) 3021-3202 ou www.festveraopb.com.br
Do R7.com
as 18:20 em09/01/2011

Paraibana pode ser namorada de Roberto Carlos

Nada de Paula Fernandes, a cantora que trocou carinhos com Roberto Carlos no palco do show de Copacabana, dia 25 de dezembro. O coração do Rei estaria ocupado por outra moça.
* Fontes quentes da Paraíba mandam dizer que a escolhida seria uma nutricionista paraibana, chamada Rachel Ruiz, que, ao se hospedar nos hotéis pelos Brasil para se encontrar com Roberto, usa o codinome de Mariana.

* O último encontro do casal foi em São Paulo, no finzinho do ano. Detalhe: dizem que ela é muito parecida com Maria Rita.
as18:00 em 09/01/2011
O Prefeito de Nova Cruz Flávio Azevedo Disse Que Pegou Uma Herança Maldita 

Alone in the Dark, casa maldita 1024x768 Papel de Parede Wallpaper

Quer Dizer Que Ser Prefeito de Nova Cruz é Uma Maldição?

 Em seu programa institucional de hoje sábado (08), o prefeito Flávio, passou a palavra ao vereador e hoje secretário de Infra Estrutura Gelson Vitor, que disse que estava recebendo várias reclamações sobre os semáforos que há um certo tempo estão quebrados. Gelson, por sua vez, repassou para o prefeito a palavra porque disse que não aguentava mais ligar para que viessem consertar os mesmos, foi quando o prefeito falou em alto e bom som: "Os semáforos instalados na cidade de Nova Cruz são sucatas do lixo do DETRAN de Natal dos anos 60, que não tem nem como concertar por não existir mais peças de reposição", e concluiu dizendo: "Peguei uma herança maldita".

dia 19 de janeiro festa de são sebastião, nova cruz rn

as 17:50 em 09/01/2011
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghKrFb7rE9yNOn8JswCGy9jzLHFDrTKMBelzhXISViAF-OHONZJHPG0sBEe3B5FnWvwQz7-jxF1wjNU0JAAmDY2PvQF7YoYn9raOaFHklfneX0GHC8SBo1YirFPxU4CknFe1sFASr3Y3fo/s1600/novacruz.jpg

germano targino poderá participar do governo estadual

as17:44 em 09/01/2011



Com a impossibilidade do ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, de assumir um cargo no Governo do Estado, o nome de Germano Targino deverá ser um para preencher esse espaço, representando o município em um dos redutos eleitorais do ex-deputado e agora vice-governador Robinson Faria.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...