quinta-feira, 30 de novembro de 2023

PM prende 2 suspeitos com carga roubada de refrigerante no RN

 


Dois suspeitos foram presos com uma carga roubada de refrigerante, nesta quarta-feira 29, na divisa entre Macaíba e Parnamirim, Região Metropolitana de Natal-RN. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava movendo o material em uma granja.

O roubo foi feito a um caminhão que transportava a carga nas proximidades da BR 101, em Parnamirim. O veículo, no entanto, foi localizado sem o material, no mesmo dia, no bairro Santa Tereza.

Após a equipe do 3º Batalhão receber mais informações sobre a ocorrência, os policiais se dirigiram até uma granja murada com os portões abertos em Macaíba, onde foi vista parte da carga.

A dupla de suspeitos foi vista movendo o material de lugar e acabou sendo rendida pelos policias. Em seguida, foi dada voz de prisão.

O material e os suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, para se fazer os procedimentos cabíveis.


PSDB de Natal decide ouvir todos os pré-candidatos à prefeito para definir apoio em 2024

 Vereadores tucanos da capital se reuniram com o líder estadual da sigla, deputado Ezequiel Ferreira


30 DE NOVEMBRO DE 2023

Nesta quarta-feira (29) aconteceu encontro entre a bancada do PSDB de Natal e o líder estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira. O presidente da sigla na capital, Klaus Araújo e os vereadores Herbert Sena, Anderson Lopes, Hermes Câmara e Aldo Clemente participaram do encontro e reafirmaram que mesmo com “carta branca” para conduzir as conversas sobre pré-candidaturas, o Diretório Municipal não vai abrir mão, de mesmo assim, ouvir Ezequiel Ferreira nas futuras decisões, que deliberou pela necessidade de ouvir todos os pré-candidatos em Natal.

“A prioridade e a confiança no PSDB de Natal será o fortalecimento da bancada e da nominata. Renovamos a carta branca dada, mas também o partido precisa ouvir todos os pré-candidatos e não fechar portas nesse momento de conversas. Partido se faz com democracia. Agradeço a cada um pela confiança. Fortalecer é algo que se constrói, acima de tudo, de fora para dentro, do sentimento popular”, comentou Ezequiel Ferreira, após o encontro.

Para o presidente do PSDB da capital, vereador Klaus Araújo, a nominata do partido continua crescendo e a sigla precisa ser ouvida. “Em decisão unânime concordamos a partir de agora em iniciar os diálogos com os nomes que procuraram o PSDB para receber apoio. O momento é de diálogo e construção. Conversando com os pré-candidatos, o partido vai construindo posição coletiva e, também, terá condições de saber quem realmente tem o melhor projeto que interessa à Natal”, disse o vereador. fonte; https://www.jairsampaio.com/

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...