quinta-feira, 20 de junho de 2013

NOVA CRUZ: PREFEITO PARTICIPA DE ABERTURA DA ASSEMBLEIA INTINERANTE EM SANTO ANTONIO


A Convite da Assembleia Legislativa, o prefeito da maior cidade do Agreste, Cid Arruda Câmara, participou ao lado da primeira dama do município e de auxiliares da administração de Nova Cruz, da abertura da Assembléia Intinerante, na ultima quarta feira, 19, pela manhã, no município vizinho de Santo Antonio.

O projeto Assembleia Intinerante tem o objetivo de se aproximar da população com a ida de toda a estrutura da Casa Legislativa potiguar a determinado município a cada temporada. Nova Cruz já foi sede do Projeto quando das gestões, do deputado Presidente da AL à época, Robinson Faria e do Prefeito também à época, Cid Arruda.

Todos os deputados estaduais participaram da abertura que contou ainda com autoridades dos municípios da Região do Agreste e do Litoral Sul, presidida pelo Deputado Ricardo Motta .
Autor: Assessoria de Comunicação

PREFEITURA REFORMA ONIBUS QUE ESTAVA ABANDONADO.


A reforma do ônibus que servirá para o transporte dos estudantes Universitários para Natal está em fase de conclusão. Em breve estará de cara nova servindo ao povo novacruzense.
Autor: Assessoria de Comunicação

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...