segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


NOVA CRUZ: Nos seus 93 anos de emancipação política nada de parabéns!

Nem Aviões do Forró, nem Saia Rodada e nem o Bolo Verde…Pense em uma administração.
Prefeito que nada fez… Incompetência total…
O único da história política de Nova Cruz, que não constriu uma só obra… Foi pessimo os 100%…
Uma hemorragia administrativa que sangrou os 4 anos de mandatos e nada fez acontecer…
Parabéns! Nova Cruz. Hoje era para iniciar um novo dia, cheio de emoções e comemoração pelo seu aniversario… nada de bolo, nada de parabéns, nada de fogos. Desde o dia primeiro de janeiro do ano de 2009, que o município vem sofrendo de uma hemorragia aguda provocada por uma administração caótica em todos os setores. Denominada de Fazendo Acontecer, à frente o prefeito Flávio Azevedo.
Uma hemorragia administrativa, que não teve médico, nem justiça para conter. E sim as mãos abençoada da população de Nova Cruz, para expulsar de uma vez por toda esse prefeito, que não teve passado, nem presente e nem futuro…

Ricardo critica veto de Dilma à distribuição dos Royalties

É SERTÃO!emÉ SERTÃO! - 2 horas atrás
Durante o lançamento do conjunto residencial Ronaldo Cunha Lima em Campina Grande, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, criticou a postura da presidente Dilma Rousseff em vetar a distribuição igualitária dos Royalties. "Foi uma escolha que levou em conta o Rio e o Espírito Santo, deixando de lado o resto do país. É preciso entender, de uma vez por todas, que o petróleo é do povo brasileiro. Não estão produzindo petróleo em alto mar? Pois lá não tem estado. Não tem estado produtor de petróleo. Essa é a lógica", afirmou. Para o governador, é inadmissível que a cidade de Campos... mais »

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...