quarta-feira, 18 de setembro de 2013

NOVA CRUZ PARTICIPA DE CONFERENCIA DAS CIDADES EM NATAL.


(Foto: Delegados e suplentes de Nova Cruz escolhidos para a Conferência Estadual)

Tres Delegados representam Nova Cruz na Conferência das Cidades que começa nesta quarta feira, 18 de Setebro, na Escola de Governo em Natal: Segmento dos movimentos sociais, Damiao Gomes da Silva - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Cruz; Segmento das Entidades, Eduardo Vasconcelos; e Delegado Natal - João Pedro da Costa ( João da Praça) - Vereador.

Os trabalhos durarão dois dias, com palestras, debates, discussões das propostas do estado para a Conferência Nacional, entre outras ações.

Na manhã desta quarta feira, a principal Palestra/conferência do encontro traz o tema: " Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já! Na pespectiva da construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano".

A Conferência das Cidades tem o objetivo de debater a REFORMA URBANA em todos os seus aspectos em todas as cidades do país.
Autor: Assessoria de Comunicação

NOVA CRUZ;SINTE E SEMEC SE REUNEM PARA NOVOS DIÁLOGOS


Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação -SINTE/ Regional de Nova Cruz e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, sentam-se mais uma vez na mesa de negociações para avaliações e efetivações dos acordos da pauta de reivindicações da categoria educacional em nosso município.

Esta nova rodada de conversações foi presidida Coordenador municipal de Educação, Professor Miguel Rosa Filho que estava acompanhado do Contador do Município, o Sr. Dias e que contou com as participações do SINTE através dos seus representantes, Marcelo Assis Jr, Francinaldo Soares.

De uma forma mais técnica foram discutidos vários itens da pauta como: salários e mudanças de níveis.

Segundo Migue , essas reuniões estão sendo muito proveitosas pois buscam um diálogo permanente com a categoria que por sua vez, fica ciente das reais condições financeiras do município, o que constrói uma pauta de ações sólida e transparente, como determina o Prefeito Cid Arruda Câmara.
Autor: Assessoria de Comunicação

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...