terça-feira, 20 de março de 2012

Em programa de rádio, assessor do Prefeito de Nova Cruz, chama Thaísa Galvão de "mercenária".



Em programa de rádio, assessor da Prefeitura de Nova Cruz, “Chagas Silva” se saiu com essa: chamou a Jornalista Thaísa Galvão de "mercenária" quando tentava defender o atual Prefeito que para ele, estaria sendo criticado de forma errada pela oposição no episódio da carreata promovida pelo Prefeito para mostrar os ônibus escolares que chegaram ao município. Segundo o assessor a oposição teria inclusive se utilizado do Blog da mesma jornalista.
O mesmo assessor enfatizou que a referida jornalista “deveria trabalhar no... topa tudo por dinheiro”. Em outro momento afirma que a jornalista e seu blog não tinham “credibilidade”, inclusive citando que “algumas pessoas a colocaram na justiça”.
Matéria Claudio Lima.

Yuri sobre Laisa dentro da casa: ‘Ela foi maravilhosa’

Ao participarem do ‘Mais Você’ desta terça-feira, 20, Yuri e Laisa mostraram que estão muito bem juntos e revelaram que ainda estão matando a saudadesção/ Rede Globo

Yuri (26) e Laisa (23), que formaram um dos casais do Big Brother Brasil 12, compareceram ao programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga (62), para comentarem sobre as experiências vividas juntas durante suas permanências no reality show da Rede Globo.
“A edição é muito importante. Essa mulher foi incrível, me fazia carinho, cuidava de mim, era demais, tivemos semanas maravilhosas lá dentro e quando discutíamos, ficávamos sem nos falar por apenas um dia, porém, só vejo as brigas nas edições. Cadê as partes boas? [risos]”, reclamou o lutador de muay thai. “É verdade! As brigas foram em poucos momentos”, concordou a estudante de medicina, que demonstrou estar passando por momento maravilhoso ao lado de Yuri.
Ao falarem da participação da gaúcha na versão espanhola da atração – o Gran Hermano – Yuri confessou que não foi fácil saber da notícia ainda quando não havia sido eliminado do programa. “Você está dentro de uma casa e vê a pessoa do outro lado do mundo e não pode fazer nada, é muito complicado”, disse.
Já Laisa fez questão de levantar a bola da edição brasileira e contou que ainda não conversou com o amado sobre sua estadia em Madri. “Pude ver que o BBB Brasil é muito melhor. A produção, a casa, tudo é muito melhor. Até as pessoas são mais bacanas. Por mais que tenha mais briga, aqui o povo é mais caloroso, lá o povo é muito frio”, disse. “Não conversamos muito sobre lá. Estamos matando a saudades primeiro, depois a gente conversa direitinho”, completou.fonte,caras


homen viveu em buraco por 22 anos para fugir de saddan hussein





Um iraquiano viveu 22 anos escondido em um buraco para escapar de uma sentença de morte. Jawad Shammari vivia em um buraco de 2 metros de profundidade por 2 metros de largura onde só havia um tapete velho, panelas, um rádio e um Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos.

Jawad decidiu viver no buraco depois de ser condenado a morte pelo então presidente do Iraque Saddam Hussein. O fugitivo era alimentado pela mãe, que levava mantimentos até o esconderijo. O iraquiano saiu da "toca" em 2003, após o ex-ditador ser derrubado e capturado pelas forças armadas americanas, e lançará um livro sobre o período que passou no buraco em breve.


Fonte: O Dia

Noemí revela suas posições sexuais preferidas e intimida Fael

Noemí pergunta para Jonas e Fael sobre posições sexuais (20/3/12)
Noemí pergunta para Jonas e Fael sobre posições sexuais (20/3/12)
Antes de dormir, Jonas, Fael e Noemí comeram na sala e fizeram piadas. De repente, a espanhola começou a falar sobre sexo e perguntou quais são as preferências dos brothers.
"Qual é a posição que você mais gosta?", questionou a "hermana". Enquanto Jonas respondia a pergunta, Noemí começou a reproduzir o que o modelo dizia em cima do sofá.
Aos risos, o gaúcho brincou com a espanhola: "Conhece frango assado?". Empolgada, Noemí disse que sim e tentou descobrir as preferências de Fael. "E você, Rafa?", perguntou. Sem graça, o caubói mudou de assunto e sorriu envergonhado.
Persistense, a"hermana" insistiu: "E você?". "Gosto de todas essas que vocês falaram", desconversou.
Jonas e Noemí riram da timidez do veterinário e os três decidiram dormir em seguida.fonte uol sao paulo

Troca de críticas entre os emparedados e ousadia de Noemí marcaram a madrugada

João Carvalho se desentende com Fael após formação de paredão (20/3/12)
João Carvalho se desentende com Fael após formação de paredão (20/3/12)
Após noite de prova do líder surpresa e formação de paredão, João Carvalho e Fael se desentenderam na madrugada desta terça-feira (20). Durante conversa com os brothers na parte externa da casa, o mineiro disse que já esperava ser indicado por Fabiana, mas que ela se contradisse ao escolher Fael após o caubói receber o mesmo número de votos que Kelly pela casa. Isso porque, a garota-propaganda havia comentado que queria ele estivesse na final com ela.
Irritado com o pensamento de seu oponente na disputa pela permanência na casa, Fael disse que o desempate de Fabiana era compreensível. “Você não pode falar que ela te indicaria se você não sabe o que passava na cabeça dela. Eu não sabia que você iria para o paredão”, disse. "Não? Então quem você indicaria se fosse líder"?, questionou o mineiro. "Eu não preciso revelar meu voto", respondeu o caubói em voz alta. Em seguida, João Carvalho pediu desculpa a Fael e disse que não deveria ter criticado Fabiana. “Eu estou nervoso como nunca fiquei", justificou.
Pouco antes da discussão com o mineiro, Fael já havia reclamado do brother para Jonas. Ao ouvir o modelo contar que estava surpreso por não estar no paredão, o caubói expôs seu ponto de vista e julgou João Carvalho de não votar no gaúcho por interesse. "O João trabalha com moda e ele pode falar para todos os clientes dele que é amigo do Jonas, o mister", especulou.
Muito abalada com toda a situação, Fabiana procurou os emparedados e se desculpou. Sem segurar as lágrimas, a líder disse que preferia não ter vencido a prova a ter que colocar Fael e João no paredão. O veterinário tentou consolá-la dizendo que a garota-propaganda sempre o apoiou. Já o mineiro, que está pela quinta vez na disputa, brincou: "Rumo ao penta".
A ousadia de Noemi
Recém-chegada no jogo, a participante Noemí já se soltou na casa do "BBB12". Depois de ver a briga entre João Carvalho e Fael, a espanhola defendeu o caubói, com quem vive um romance na casa, e criticou João Carvalho por não aceitar a opinião de outras pessoas.
Minutos depois, a espanhola mudou de assunto e passou a falar sobre sexo. Desinibida, ela perguntou aos brothers a posição sexual preferida de cada um. Enquando o modelo respondia, a "hermana" reproduzia as palavras dele em cima do sofá. Tímido, o veterinário desconversou e preferiu não revelar sua intimidade.
Mais tarde, antes de dormir, Noemí fez um gesto e convidou Fael para dividir a cama de casal com ela. Os dois se beijaram debaixo do edredom, trocaram carinhos e adormeceram em seguida. fonte,Do UOL, em São Paulo        

Fabiana chora e diz que preferia ter perdido a liderança para não indicar João Carvalho e Fael

Jonas consola Fabiana após formação de paredão (19/3/12)
Jonas consola Fabiana após formação de paredão (19/3/12)
Após formação de paredão na noite desta segunda-feira (19), Fabiana chorou na varanda e foi consolada por Kelly e Noemí. Como líder, a garota-propaganda indicou João Carvalho e precisou desempatar entre Kelly e Fael, que receberam o mesmo número de votos pela casa.
Visivelmente abalada com este paredão, Fabiana não segurou as lágrimas ao optar pelo caubói e disse que preferia não ter vencido a liderança. "Os dois são como irmãos. Podia ter perdido", lamentou.
Tentando animá-la, Kelly e Jonas explicaram que isso faz parte do jogo. Emparedado, João Carvalho também foi conversar com Fabiana. “Você tá melhor?”, questionou o mineiro. “Não”, respondeu a líder. Otimista, o representante comercial, que está na sua quinta disputa pelo permanência na casa, brincou: “É o jogo. Rumo ao penta”.fonte, uol

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...