quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Acidente de moto com vitima fatal na Av. Assis Chateaubriand nesta madrugada desta quinta feira 14,em Nova Cruz.


        Local onde Luciano bateu na palmeira no canteiro

A Policia de Nova Cruz registrou um acidente de transito com vitima fatal na madrugada desta quinta feira 14, na Av. Assis Chateaubriand na cidade de Nova Cruz.

A vitima foi identificado como sendo Luciano da Silva Gabriel, de 31 anos, solteiro, profissão Feirante, Residente na Rua Djalma Paiva, S/N no Conjunto Frei Damião em Nova Cruz.
                          Lombada feita em frente ao 5ºDPRE

       Lombada feita há poucos dias mais não estar pintada  

Segundo Informações colhidas pela nossa reportagem, por populares, Luciano vinha pilotando uma moto HONDA de Cor preta de placas OJX 7914 de Nova Cruz-RN.

         A Moto do acidente quebrou só o Paralamas da frente e o farol. 

Quando ao passar em uma lombada que foi feita há poucos dias, que fica em frente ao 5º DPRE, perdeu o controle da moto indo de encontro com uma arvore Palmeira que fica no canteiro na Avenida Assis Chateaubriand, aonde veio bater de frente tendo morte instantânea no local.

O local do acidente de hoje,já aconteceu mais a frente um outro acidente com vitima fatal, veja que as Palmeira sinalizam comas cruzes pintadas.
 
O acidente aconteceu por volta de Meia Noite e cinco minutos segundo o BO realizado pela 6ª Delegacia de Policia Civil de Nova Cruz-RN. fonte xuadoagreste

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...