sexta-feira, 30 de março de 2012

Cid Arruda "A atual administração é péssima".

Da redação do PN
   O presidente do PSB, em Nova Curz e ex-prefeito do município, Cida Arruda, concedeu entrevista ao jornalista Pinto Júnior, no programa Conexão Potiguar da Band Natal. A entrevista vai ao ar na próxima sexta-feira, às 14h30min.
   Segundo o ex-prefeito, a atual administração está deixando a cidade suja e os serviços de saúde prejudicados. “As senhoras estão saindo de Nova Curz para dar a luz em Santo Antônio, em Parnamirim e em Natal, isto não pode continuar. Assim como a sujeira na cidade que gera doenças”, disse. “Em termo de gestão, a atua administração é péssima”, acrescentou.
   Conhecida como a “Rainha do Agreste”, Nova Cruz é, também, um pólo de conhecimento no agreste potiguar, pois tem um núcleo da UFRN, um campus da UFRN e agora possui uma unidade da IFRN.
fonte,potiguarnoticias

Homem está com o "pinto" duro há 16 dias e mulher diz que está toda assada


O homem que foi internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ereção peniana há mais de 15 dias pode ficar impotente. A mulher dele disse que não aguenta mais fazer sexo e que está toda assada. "Ele não baixa de jeito nenhum. Não tem sexo que dê jeito", disse.A informação de que o homem poderá ficar impotente foi confirmada pelo urologista Juarez Dorneles, que atestou: o procedimento cirúrgico pelo qual o homem deverá ser submetido envolve risco de impotência permanente. O médico disse ainda que a ingestão de álcool e amendoim, que o homem alegou ter consumido antes da ereção, não são as causas do problema.
“Ele deve ter problema hematológico”, disse Dorneles, informando que a ereção prolongada é chamada de priatismo.

O drama do casal

Em entrevista ao programa Correio da Manhã, comandado por Samuka Duarte e Emerson Machado, a esposa do homem, que proibiu o hospital de divulgar seu nome, disse que resolveram pedir ajuda médica depois de sucessivas sessões de sexo que, segundo ela, não resolveram o problema.

“Ele continua desse jeito esse tempo todo e não baixa de jeito nenhum”, disse a mulher, que não quis se identificar.

“Estamos os dois sofrendo: estou toda assada e ele sente muita dor”, revelou a mulher.

extraído de DF Noticias

Lei seca só vale se motorista passar por bafômetro, diz STJ

STJ exige bafômetro ou exame de sangue para provar embriaguez e esvazia lei seca

Decisão deverá ser adotada por todos os tribunais do País; Supremo Tribunal Federal (STF) poderá alterar esse entendimento quando julgar o assunto

O motorista parado em blitz da lei seca que se recusar a fazer o teste do bafômetro ou o exame de sangue não poderá ser acusado nem punido pelo crime de dirigir embriagado, mesmo que haja sinais evidentes de que está embriagado. Por decisão da 3.ª Seção do Superior Tribunal de Justiça, só é possível processar criminalmente o motorista se houver comprovação de que ele dirigia tendo concentração de álcool no sangue superior a 0,6 grama por litro. E isso só poderia ser feito com os exames que estão previstos na lei - bafômetro ou exame de sangue. Na prática, a decisão esvazia a lei seca, embora não cancele as penas administrativas (como suspensão da CNH), porque o motorista não é obrigado a produzir provas contra si e pode recusar-se a fazer os exames. Leia mais

Fonte: Jornal O Estado de São Paulo - 29/03/2012

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...