segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Preso um dos maiores assaltantes da Paraíba

O acusado
O acusado (Foto: Bayeux em Foco)

Uma megaoperação comandada pelo coronel Almeida, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar conseguiu prender um um dos maiores assaltantes da Paraíba.



Ele é suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em roubos e furtos em lojas de roupas e sapatos. A ação ocorreu na tarde deste domingo (19) na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, pelos policiais do serviço de inteligência do 1º BPM.

O acusado
O acusado (Foto: Bayeux em Foco)

Severino Ramos da Silva Oliveira, 37, foi preso no Jardim Aeroporto no início da tarde. Segundo o cabo Petrucio, a investigação começou há seis meses depois de um assalto em uma loja na Capital.

Para a PM, o acusado não agia sozinho nos assaltos. “Pela grande quantidade de produtos roubados é quase impossível que apenas uma pessoa praticasse os roubos”, destacou o cabo.

Os objetos apreendidos
Parte do material apreendido (Foto: Bayeux em Foco)

A polícia utilizou três veículos e passou mais de 4horas para recuperar os produtos roubados que foram identificados pelos donos de lojas de João Pessoa e Bayeux.

O acusado foi encaminhado para 5ª DD, em Bayeux.

Priscila Andrade com Bayeux em Foco

Muita chuva: Acidente grave mata filha de prefeito e deixa oito feridos no Sertão

Um grave acidente foi registrado por volta das 19h deste sábado (18), na BR 405 próximo ao Sítio Bálsamo, Município de São João do Rio do Peixe deixou uma pessoa morta e oito feridas.

O veículo
O veículo (Foto: Folha do Sertão)

Conforme informações um veículo Pajero de placa JVJ 0461 R trafegava naquela localidade, e devido uma forte chuva, o condutor do carro Ialak Sandro Batista, perdeu o controle do automóvel e caiu em uma ribanceira.

No carro, estavam nove pessoas, entre elas a filha do Prefeito de Itaú-RN, a jovem estudante de Odontologia, Emanoela Fernandes de Melo, 21 anos, que acabou morrendo no local.

O veículo
Lateral do veículo (Foto: Folha do Sertão)

Eles foram a Cajazeiras participar do bloco “Magote de Corno”.

Várias ambulâncias foram ao local e socorreram as demais vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Deram entrada no HRC, Ialak Sandro Batista; Francisco Fernandes de Melo; Larisse Melo Gomes; Layla Melo Gomes; Bruna Queiros Fernandes; Isabela Pinheiro Praxetes; Gabriela azevedo; Keiverton Paiva Gurgel, ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos no Hospital.

Priscila Andrade com Folha do Sertão

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...