quarta-feira, 23 de maio de 2012

Wilma anuncia apoio ao PSB para eleição em Natal

A ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, formalizou o apoio a futura candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos a Eduardo Alves em reunião do PSB.   

A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, acaba de anunciar apoio oficial a pré-candidatura a prefeito de Carlos Eduardo Alves (PDT).
“Fiz grandes reflexões, fui humilde, pensei pelo bem de Natal, e decidimos por apoiar a pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves”.
“Meu
tado. 


tribunadonorteQuarta-feira, 23/05/2012fonte,

Vocalista do Forró Pegado esclarece mal entendido ocorrido em show "Foi uma brincadeira"


http://listas.terra.com.br/system/items/000/071/688/medium/Douglas_Pegador.jpg?1297032271O cantor da banda Forró Pegado, Douglas Pegador, se manifestou quase que automaticamente quando a notícia sobre seu possível comportamento durante um show na madrugada deste domingo, na cidade de Barcelona, no Rio Grande do Norte, foi publicada neste espaço.
Por meio do microblog Twitter, o artista disse que tudo não passou de uma brincadeira. Se referindo as citações que fez a um possível folião que teria reclamado porque ao invés de cantar, ele estava conversando muito durante a apresentação.
Confira a versão do cantor paraibano.


Relembre o caso AQUI

ESCLARECIMENTO: Vale lembrar que neste espaço, não fizemos nada do que apenas relatar a repercussão da situação que já estava sendo discutida nas redes sociais. Em nenhum momento emitimos opinião e/ou fizemos julgamento do valor. O fato é que não somente uma pessoa, como dezenas, estão ainda neste momento no Facebook e no Twitter relatando a situação na cidade de Barcelona, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. O Blog é um espaço democrático e por isso, garantimos o mesmo espaço para a parte citada e/ou referida.fonte,esertao

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...