quarta-feira, 29 de agosto de 2018

doação entre MS e Governo do RN rende ambulância do SAMU para Nova Cruz...

Foto: Internet

O SAMU 192 RN está passando por uma renovação da sua frota, o que dará mais qualidade ao Atendimento Móvel de Urgência no Rio Grande do Norte. Até o final do mês de agosto, 32 ambulâncias novas estarão atuando nos atendimentos.

São 14 viaturas locadas pela Sesap e 18 doadas pelo Ministério da Saúde (12 já no RN em atividade e seis que chegarão até o final do mês), que servirão a 24 municípios de várias regiões do estado, como Alto Oeste, Vale do Assu, Seridó, Agreste, Trairi e Mato Grande.

As 12 que já estão em atividades foram doadas através dos termos 604/2017 e 427/2018 contemplando as cidades de NOVA CRUZ, ASSU, BARAÚNAS, TOUROS, GOIANINHA, JOÃO CÂMARA, MACAIBA, MACAU, PARNAMIRIM, SANTO ANTÔNIO E SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

Nesses termos celebrados pelo Ministério da Saúde, o Rio Grande do Norte estava representado pelo seu governador Robinson Farias, responsável direto pelo doação das viaturas do SAMU para as cidades citadas.

Veja os temos 604 e 427 abaixo com texto originais.


Fonte, portalhospitaisbrasil.com.br

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...