sábado, 16 de julho de 2022

Bolsonaro chega a Natal e segue em carro fechado para igreja católica onde foi recebido pelo arcebispo Dom Jaime Vieira FONTE: thaisagalvao.com.br

 O presidente Jair Bolsonaro chegou a Natal na manhã deste sábado e foi direto para a igreja dos Mártires, no bairro de Nazaré.

Foi em carro fechado.

Dessa vez nem teve carro aberto nem motociata.

Na igreja, Bolsonaro foi recebido pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

FONTE: thaisagalvao.com.br



Rafael Motta animado após encontro com Lula FONTE: thaisagalvao.com.br

 


O deputado federal e pré-candidato a senador, Rafael Motta (PSB), concluiu a agenda política em Brasília considerando positiva.

Afinado com o PT do ex-presidente Lula, mas sem apoio do partido no RN, que está fechado com Carlos Eduardo do PDT, Rafael teve dois encontros com Lula – terça e quarta – sempre na companhia do vice de Lula, seu aliado de PSB, Geraldo Alckmin.

“Hoje estive novamente com o meu presidente Lula e o nosso vice Geraldo Alckmin. Papos sobre o Rio Grande do Norte e o Brasil. Estou muito certo de que essa dupla (esse trio, aliás) pode ajudar e muito na reconstrução do país”.

Além da foto teve conversa privada.

FONTE: thaisagalvao.com.br

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...