domingo, 23 de julho de 2023

Germano Targino: Atacado pelo prefeito dá resposta no jornal da 103


 

O empresário e líder político da oposição, Germano Targino tem sido vítima constante de ataques pessoais e difamatórios promovidos pelo prefeito Flávio de Beiroi em programas de rádio, que deveriam servir para que o atual gestor esclarecesse as mazelas, negligências e erros que sua “administração” vem promovendo com a população, sobretudo a mais carente, principalmente nas áreas de saúde e assistência social.

Na sua participação no Jornal da 103, apresentado pelo radialista Igor Fernandes, e na sequencia intitulada “Mesa redonda com Germano Targino” com participação de convidados Germano respondeu às declarações do prefeito de que ele (Flávio de Beiroi) havia tirado da prefeitura uma quadrilha: “Em 2019 comecei a tirar os ladrão da prefeitura. Eu disse aqui que era Ali Babá e os 40 ladrões tirei da prefeitura. Mais era mais...” falou o prefeito. E muitas outras acusações.

Germano refutou informando que em 2019 o prefeito era Targino Pereira – in memorian, que havia falecido, e o vice Flavio de Beiroi assumiu o cargo. Germano, considerando o fato que a maioria dos secretários de Targino Pereira foi absorvida pela gestão nova, indagou: “como havia uma quadrilha na prefeitura?... o prefeito está rodeado de secretários e coordenadores que foram também titulares das pastas na época de Targino Pereira... Por que essas pessoas estão na sua gestão prefeito? ”, declarou Germano.

Segundo Germano, “o prefeito deveria utilizar o programa de rádio para tentar justificar os erros, as mazelas e as negligências de sua gestão que afligem a população, sobretudo a mais carente e não ficar atacando as pessoas que fazem a oposição”, disse GT. Confira o programa completo.

O prefeito FB tem tentado sistematicamente desqualificar, todas e quaisquer pessoas que lhe façam oposição ou que ao menos critique algo de sua frágil gestão. O que pode ser entendido com uma falta de preparo político e emocional do atual gestor da cidade. Ainda mais que, o crescimento da oposição; a revolta de pessoas que votaram com ele nas eleições passadas e que declaram que não votam mais no sistema político dele; e o “pesadelo pessoal” de saber que vai se tornar um ex já em 1º de janeiro de 2025 e que muitos que o “rodeiam" detestam ex, parecem estar deixando o prefeito “nervoso” demais.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...