terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PRAÇA DIZ- SEPTO ROSADO NO CENTO ABANDONADO!

PRAÇA DIZ- SEPTO ROSADO NO CENTO ABANDONADO! Más uma coisa é certa, seja qual for o estilo, toda praça tem zeladores E vigia a noite. A mais de 20 dias que à praça. Está Abandonada população querendo assistir os noticiários no Brasil e no mundo. Se encontra assim TV desligado bem no Centro do coração da Cidade de NOVA CRUZ.
O poder público desse município está abandonando as praças públicas deixando esses patrimônios ao esmo. Todos sabemos que a manutenção, conservação e zelo é obrigação do poder publico municipal, mais parece que nossos administradores estão pensando que as praças são auto cuidáveis, ou seja, se conservam sozinhas.
Ao mesmo tempo, quando vemos a situação de abandono por parte da prefeitura de nossas praças não deixamos de ficar indignados com essa situação.
É esse sentimento quando vemos umas das Praças mais antigas de NOVA CRUZ/RN , a Praça Diz-Septo rosado , sendo consumida pelo tempo e pelos intemperes. E o poder publico municipal? Nem ai.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...