segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOVA CRUZ;DIA NACIONAL DO IDOSO – PREFEITURA INICIA EXTENSA PROGRAMAÇÃO.


(Profissionais do CRAS E CREAS realizam distribuição dos convites para a Caminhada do Idoso)

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS está realizando uma extensa programação, em comemoração ao DIA NACIONAL DO IDOSO, com ações de cidadania, panfletagens, palestras, e a CAMINHADA DO IDOSO.
Nesta segunda feira, 30, os profissionais da SMAS, especialmente os do CRAS e do CREAS, que são centros de Referência na Assistência Social, estão realizando panfletagem em três pontos estratégicos – SUPERCOP GOMES, REDE MAIS DE SUPERMECADOS E CASA LOTÉRICA, entregando panfletos com orientações aos idosos e os convites para a caminhada de amanhã.
A programação prossegue nesta terça feira, 1 de Outubro com a primeira CAMINHADA DO IDOSO, que terá concentração às 6:30 h da manhã, na Praça de São Sebastião, onde irá percorrer várias ruas da cidade com chegada no Centro de Convivência de Idosos –CCI, no bairro Frei Damião. Na sequência haverá pela manhã: Forró do Cidadão, Tenda do Conto e ações de saúde. A tarde, a programação é retomada com palestras, apresentações culturais do Projovem e do grupo: Kings dance, seguidos de Lanche Social.
A Secretária de Assistência Social, Márcia Valéria, informa ainda que durante a tarde também haverá palestras sobre o dia do Idoso, nas escolas Nestor Marinho, Marcio Marinho, Getulio Vargas e Pereira Mattos.
Autor: Assessoria de Comunicação

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...