domingo, 4 de setembro de 2011

Celebridades

Babi Rossi se revolta com declaração de Dani Bolina sobre panicats serem garotas de programa

Babi Rossi se revoltou ao saber da declaração de Dani Bolina para a atração dominical da Record, Tudo é Possível, sobre algumas panicats serem garotas de programa. Neste sábado (03), a loira usou seu Twitter para comentar a respeito.
panicat
“Meu trabalho é digno, trabalho pra caramba para conquistar meus objetivos. Falem bem ou falem mal, sei a pessoa que sou. Toda noite deito no meu travesseiro tranquila, agora me acusar por uma coisa que não sou é demais. Aguentar piadinhas das pessoas”, escreveu Babi em sua página na rede social.
Em seguida, ela continuou: “Está em todos os jornais... ridículo! Até para quem falou isso. Cabeça erguida, porque quem não deve não teme, pode ter certeza! Vamos mudar de assunto, odeio entrar em polêmicas fúteis”.
Quando a declaração veio à tona, nesta sexta-feira (02), o Virgula Famosos procurou a assessoria de Babi, mas ela estava em um evento na cidade de Sertãozinho e não pode falar.
Do UOL

Mundo

Americano é preso por mutilar cobra a mordidas

Um americano da cidade de Sacramento, na Califórnia, foi preso sob a acusação de deixar uma cobra de estimação seriamente ferida após mordê-la duas vezes.
A polícia foi chamada a um local no norte da cidade na noite de quinta-feira (1º) pensando que se tratava de um caso de ataque a uma pessoa.
Mas enquanto os policiais conversavam com David Senk, de 54 anos, encontrado caído no local, uma testemunha o acusou de tirar pedaços da cobra píton a dentadas.
O homem acabou detido sob a acusação de mutilar um réptil.
peração de emergência
A píton foi submetida a uma operação de emergência e está se recuperando do ataque.
Segundo o serviço de atendimento a animais de Sacramento, a cobra ficou gravemente ferida e perdeu algumas costelas, mas foi salva pela cirurgia.
As mordidas na cobra de um metro de comprimento eram suficientemente grandes para expor o fígado do animal.
Da prisão, Senk afirmou à mídia local que não lembrava do incidente e que tem problemas com o consumo de álcool.
"O que foi que eu fiz?", perguntou Senk. "Se vocês encontrarem o dono da cobra, digam a ele que eu sinto muito... Eu me disponho a pagar pelos custos do tratamento", afirmou.
Priscila Andrade

Polícia


Casa pega fogo no bairro de Mandacaru, na Capital

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que uma casa pegou fogo no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
O incidente aconteceu por volta das 13h30. Como não havia ninguém dentro de casa, houve apenas perda material. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que teria motivado o incêndio, que causou perda total dos móveis e também da casa.
O resultado da perícia deve sair em, no máximo, quize dias.
Da Redação

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...