domingo, 17 de junho de 2012

(Fernando) está deixando a legenda, faz PV de Nova Cruz rachar...



Nem chegou a convenção e divergências de opiniões dentro do diretório municipal do PV em Nova Cruz foi motivo do racha entre seus membros.

O 1º vice-presidente do partido, Fernado Borges, declarou ao blog que em não concordar com a forma na qual o presidente de legenda, o popularmente conhecido, João da Praça está conduzindo as negociações para coligação partido, e a forma individual que esta sendo feito, ele (Fernando) está deixando a legenda e levando com ele todos aqueles que havia se filiado por intermédio de sua interferência.

Segundo Fernando Borges os interesses pessoal em detrimento do coletivo foi o motivo principal para as divergências e isso vai fazer com que vários pré-candidatos do partido não participem do pleito de 2012.


VERSÃO DO PRESIDENTE.

O blog depois de ouvir a versão de  Fernando Borges, também ouvimos o Presidente da sigla, João Pedro da Costa (João da Praça) que disse desconher o "racha" e para ele o que aconteceu foi uma divergência de opinião  durante uma reunião na noite deste sábado(16), mas dentro da normalidade.


João da Praça declarou está surpreso com a atitude de Fernando e que o PV machará unido para o pleito de 2012.


Quanto a possíveis coligações o PV está aberto para discussões com qualquer um dos pré-candidatos e a decisão ocorrerá na hora certa, depois de ouvir os filiados  e pré-candidaos do PV. 


Sobre a legenda para os vereadores, João declarou que estará disponível para todos os que desejarem se candidatar, inclusive para Fernando Borges. fonte,professorjoaomaria

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...