quinta-feira, 14 de março de 2019

Prefeito flavio de beroi, realiza leitura da mensagem anual que abrem os trabalhos do legislativo em nova cruz/RN

Prefeito flavio de beroi, realiza leitura da mensagem anual que abrem os trabalhos do legislativo em nova cruz/RN

                          foto zê lima
O Prefeito Municipal Flavio de beroi iniciou seu discurso,  realizada na noite desta quinta feira do dia 14/03/2019, a sessão solene  da câmara municipal de nova cruz/RN que abriu os trabalhos do ano de 2019 do Legislativo Municipal,  em nova cruz/RN, foi marcada por um momento bastante importante para o município, a leitura anual da mensagem do responsável pelo governo do executivo municipal.

O Prefeito em sua fala, aproveitou para lembrar que nunca foi feito tanto em tão pouco tempo, e, dentre as tantas ações que já foram realizadas, podemos citar: Apresentou para todos a situação em que recebeu a Prefeitura, e as ações que desenvolveu a frente da gestão para que todas as contas da Prefeitura fossem pagas ou negociadas.


“Entre todas as ações é inegável os avanços que tivemos em apenas em dois meses. Todo mundo está vendo. Claro que ainda há muita coisa a ser feita, mas vamos continuar trabalhando noite e dia para transformar cada vez mais nossa cidade.” Finalizando o seu discurso.


Com foco na austeridade e no zelo com o dinheiro público, a leitura anual elencou o enfrentamento as dificuldades financeiras más, acima de tudo, o compromisso de se investir na melhoria da qualidade de vida dos novacruzenses, principalmente dos que mais precisam, priorizando neste momento os investimentos em educação, saúde, infraestrutura, esporte, inclusão social, modernização da máquina pública, democratização e a transparência contínua da administração municipal.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...