domingo, 20 de fevereiro de 2022

Com esse currículo o PT quer Henrique Eduardo por perto?

 

Em junho de 2017, o Ex-Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves foi preso em um desdobramento da Operação Lava Jato que investigava corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas, em Natal (RN). Na operação, foram presos um funcionário do Ministério do Turismo e dois assessores de Henrique Alves. Ao todo, foram cumpridos 27 mandados, sendo três de prisão, dois de condução coercitiva e o restante de busca e apreensão. Mesmo preso, ele comandava um esquema de ocultação de bens e fraude de licitações, por meio de assessores e pessoas ligadas a ele, afirmou a Polícia Federal.

Em julho de 2018, ele teve a prisão domiciliar revogada pelo juiz Francisco Eduardo Guimarães Farias, da 14ª Vara Federal de Natal. Com isso, passou a responder em liberdade ao processo da Operação Manus, em que é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em investigação de desvios na construção da Arena das Dunas.

Em novembro de 2021, Henrique teve prisão decretada por dívida milionária em pensão alimentícia ao filho caçula – fruto da união com a ex-mulher Priscila Gimenez. O ex-ministro recorreu e o processo segue em trâmite desde 2017 até hoje.

Piso salarial: Fátima diz que cumpre e acusa até os Governadores petistas do Nordeste: veja vídeo

 Fátima Bezerra é craque na retórica. Engana com muita facilidade. Se sua proposta fosse boa para os professores a categoria não iria aceitar? É somente uma pergunta.

VEJA VÍDEO:


Pipa (RN): O maior Carnaval do Brasil

 

Imagina só você na Praia da Pipa no MELHOR CARNAVAL DO BRASIL!
Melhor que isso, só curtindo um showzaço de @matheusekauan 🔥😍

Tá fácil, hein? Aproveite e garanta agora presença no #CarnavalNaPipa 🪁

🗓️ SEGUNDA (28/02)
Xand Avião
Matheus & Kauan
Felipe Amorim
Matheus Fernandes
Baile do ED

🎟️ Vendas pelos sites 📱 Ticket Simples, Ingresso Prime, nas lojas A Graciosa (Midway e Natal Shopping – Natal) e Quiosque Ingresso Prime (Shopping RioMar – Recife).

CarnavalnaPipa #Carnaval2022 #WeLovePipa

Programação completa:


Vídeo flagra homem trafegando com criança em pé e sem capacete na garupa de moto no interior do RN

 

Por g1 RN

 


Motociclista é flagrado ao levar criança em pé e sem capacete na garupa em Macau
--:--/--:--

Motociclista é flagrado ao levar criança em pé e sem capacete na garupa em Macau

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma criança sendo transportada sem capacete em uma motocicleta na cidade de Macau, a 180 km de Natal. A criança usava fraldas e estava em pé na garupa, segurando o pescoço do condutor da moto, sem nenhuma segurança.

O professor Emerson Melo, especialista em legislação de trânsito, destacou que é "um caso de várias infrações previstas pelo Código de Trânsito Brasileiro".

"O condutor da motocicleta transporta a criança se equilibrando no banco traseiro. Ela está em pé no banco traseiro, se apoiando no condutor. O artigo 168 do CTB diz que transportar crianças sem observância de segurança, sendo considerada uma infração gravíssima", conta.


De acordo com o CTB, é proibido levar crianças abaixo de 10 anos neste tipo de veículo.

A infração é gravíssima tem multa de R$ 293,47. Além disso, o condutor acumula sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda perde o direito de dirigir.

Motociclista é flagrado ao levar criança em pé e sem capacete na garupa em Macau — Foto: Reprodução

Motociclista é flagrado ao levar criança em pé e sem capacete na garupa em Macau — Foto: Reprodução

O motociclista cometeu outra infração ao não utilizar o capacete. O equipamento de segurança é obrigatório e a pessoa que comete essa infração pode perder a habilitação.




POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...