terça-feira, 19 de maio de 2020

Governadora enrola até na hora de argumentar para um padre
19.05.2020
A governadora Fatima Bezerra não sabe nem se lastimar, nem dar uma resposta e enrola até na hora de argumentar o que de fato acontece no estado, as suas irresponsabilidades como gestora.

Após receber uma ligação do padre Sátiro lá de Mossoró e não atender, e depois tendo recebido um áudio com cobranças de coisas para o município que está abandonado pela sua administração, a governadora jogou a culpa do seu desgoverno até no presidente Jair Bolsonaro.

Questionada, ela respondeu com um áudio meio acanhada “que não esperava uma crise sanitária dessas proporções e que é doloroso e revoltante a postura do presidente da República”. No áudio ela ainda disse que era guiada pelos “princípios cristãos”. Que pecado!

E depois de enrolar, enrolar e não saber mais o que dizer, ela finalizou “que tem mantido o diálogo com as categorias e que seu governo tem compromisso com diálogo e a democracia”.

“Dias melhores virão e um abraço afetuoso e a bênção”, concluiu. No contexto ela não disse nada com nada, só demonstrou sua incompetência e que não tem assunto, não tem projetos, não tem nada em mãos para o Rio Grande do Norte.
Vejam no Blogs  fonte. 

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...