domingo, 15 de outubro de 2023

Rádio em luto: Faleceu em Goianinha Batista Neto.

 

Rádio em luto: Faleceu em Goianinha Batista Neto.


Recebi a informação do amigo radialista Estelo Silva - Brejinho, do falecimento do também radialista, BATISTA NETO ocorrido na manhã deste domingo 15. Ele passou mal e foi atendido, precisou ser entubado, mas acabou não resistindo.

O seu corpo está sendo velado no Centro de Velórios de Goianinha de onde será levado para sepultamento na mesma cidade nesta segunda feira, às 09h da manhã.
Batista Neto trabalhou por vários anos na Rádio Curimatau AM entre sua fundação, 1983 até 1992 em períodos esporádicos, sempre apresentando com maestria o programa de forró nos finais das tardes. Tive o prazer de trabalhar com ele e tê-lo como amigo. Sempre nos comunicávamos sobre Nova Cruz e sobre rádios. Batista Neto também era locutor de campanhas políticas, e em Nova Cruz participou de campanhas com José Peixoto Mariano e também Cid Arruda, e ao sair da emissora, durante algum tempo militou também no mundo circense. Atualmente, trabalhava na prefeitura de Goianinha, prestando assessoria.

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...