sábado, 5 de março de 2016

NOVA CRUZ=RN A TODO VAPOR!


A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está imprimindo um ritmo forte de ações em vários pontos da cidade para recuperação dos calçamentos e obras de drenagens e nivelamento de ruas não pavimentadas. 

A Prefeitura de Nova Cruz, através da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou o trabalho de recomposição da pavimentação a paralelepípedos na Rua Frei Serafim de Catania no Bairro São Sebastião, da Rua Urtigal e ao entorno da Praça Barão do Rio Branco no Centro da cidade.
O Secretário de Obras e Serviços Urbano, Wesley Ramom esteve também acompanhando, no Bairro Frei Damião, os serviços para reduzir os transtornos causados pelas chuvas e fortes ventos que atingiram nossa cidade na ultima quinta feira, 03 de Março, em que algumas árvores caíram. Também foi verificar in loco o transtorno causado a parte do teto externo da Rodoviária que também foi danificada, ordenando imediata recuperação do mesmo.
Também está acontecendo, paralelamente a tudo isso, o trabalho de limpeza e nivelamento com Patrol da Prefeitura, das ruas não pavimentadas, como é o caso das ruas do bairro Portal do Agreste.
OBRAS PATROL 1

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...