domingo, 31 de outubro de 2021

Trilha de Boqueirão em NOVA CRUZ/RN《TRILHAS NO RN》

Hoje iremos trilhar em Nova Cruz/RN, saindo da comunidade de Boqueirão, onde iremos enfrentar morros, percurso  travados, desafios e muito mais.

A trilha ocorreu neste domingo dia 27/10/19 e teve a organização do piloto Kleilson.

Participaram da trilha em torno de 50 motos e nos do Trilha no RN fomos convidados a gravar e divulgar a 8 trilha de boqueirão em Nova Cruz/RN.

Só faça trilha de moto com os equipamentos de segurança

https://zelimadoagreste.blogspot.com/


Faleceu em Nova Cruz neste domingo, Higino Nicolau de Santana, filho do ex deputado estadual, ex prefeito e ex vereador Alfredo Santana.

 


Faleceu em Nova Cruz neste domingo, Higino Nicolau de Santana, filho do ex deputado estadual, ex prefeito e ex vereador Alfredo Santana.
Foi eleito por três legislaturas para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Nova Cruz. Um dos fundadores do MDB de Nova Cruz. Sua marca foi realizar mandatos voltados para a população mais carente e politicamente era austero, leal e dono de uma boa oratória.
Guardo dele, quando dividia a bancada comigo do programa Conversa com o Povo (hoje Nação Nova Cruz), Lenilson e Cid Arruda, ele sempre dizia no seu introdutório quando o chamava para falar: “ouvi atentamente o que vocês falaram” e sempre finalizava dizendo: “não falo de A nem de B nem de C”...
A Zuleide sua esposa, ao filho Flamarion e Felipe, aos irmãos e demais familiares nossos sinceros votos de pesar pela partida do nosso grande amigo GINO.
(Foto arquivos de Chiquinho) Tiau, Higino (de óculos), Chiquinho, Prof. Pedrinho, Lenilson Cunha e Luiz Celso.

Ver menos

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...