quinta-feira, 3 de março de 2022

SEXO E DROGA: VÍDEO DA SOGRA DO PREFEITO DE CAMPINA GRANDE ESTÁ DANDO O QUE FALAR NO BRASIL

 

Juliana Cunha Lima (de branco) é filha de Soraya Brito (no detalhe)  Foto: Reprodução

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade).

Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado.

A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

Por Ricardo Antunes

HOMEM É GRAVADO ASSALTANDO PADARIA COM CRIANÇA NO BRAÇO; VEJA VÍDEO

 

Foto: Câmeras de segurança/Reprodução de vídeo

Um homem com uma criança no braço assaltou uma padaria na cidade de Londrina, no Paraná, na tarde de terça-feira (01).

Câmeras de segurança do estabelecimento, localizado no bairro de São Lourenço, na zona sul da cidade, flagraram o momento no qual o suspeito entra no local. Após entrar, o homem finge que vai fazer uma compra, mostra a faca e pede o dinheiro do caixa ao gerente da loja.

Em conversa com o UOL, o gerente do estabelecimento, que não quis se identificar, disse que o suspeito teria passado parte da manhã na porta da padaria junto a uma mulher e à menina, pedindo ajuda aos clientes para se alimentar.

Alguns dos clientes teriam ajudado com doações para a família. O suspeito do crime fugiu do local a pé levando R$ 150.

Na hora que ele saiu da padaria, peguei a moto e fui acompanhando ele. Liguei para a polícia e fui [atrás dele] até onde deu. Quando voltei para a padaria, a polícia já estava chegando”, afirmou o gerente.

De acordo com ele, o homem deixou uma carteira cair no momento da fuga. Dentro dela, havia duas carteiras de trabalho e dois RGs, com os mesmos nomes e fotos.

Os documentos foram entregues à polícia.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que diligências são realizadas e um inquérito foi aberto. O nome do homem não foi revelado.

UOL

 

Foto: Reprodução

Um motorista apressado realizou uma manobra arriscada e acabou se dando mal em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no fim da tarde de quarta-feira (02).

Ao tentar passar por um ônibus que quebrou na Ladeira do Rio Trancoso, bloqueando a estrada, o condutor de um Jeep Compass fez o carro subir em um barranco e o veículo tombou de lado.

Os turistas que estavam no Compass tiveram que sair pelas janelas de um dos lados do veículo que ficou para cima. Ninguém ficou ferido.

Radar64

Barco à deriva no RN

 Já dissemos que a janela partidária está valendo a partir de hoje (03) e vai até 1º de abril. Assim, se inicia uma corrida para a formação de nominatas. Ainda é muito cedo para arriscar qualquer palpite para onde vão desembarcar deputados federais e estaduais. O barco, por enquanto, está à deriva. Com muita gente sem saber AINDA que caminho seguir. Os líderes estão se articulando.

Judiciário Justiça nega habeas corpus a advogada presa por roubar picanhas em supermercado de Natal

 

Foto: Reprodução

O desembargador plantonista Expedito Ferreira, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, negou um pedido de habeas corpus feito pela defesa da advogada paraibana de 40 anos presa ao tentar furtar carne em um supermercado de Natal. O pedido foi feito durante o último fim de semana de carnaval.

A advogada foi presa no dia 23 de fevereiro, após ser flagrada tentando deixar um supermercado da capital com cerca de R$ 1 mil em peças de picanha escondidas, sem pagar. Além da loja onde ela foi presa, a mulher também teria passado por outras unidades da mesma rede de Natal.

Após a prisão, a polícia constatou que a mulher já tinha sido presa em flagrante pelo mesmo crime cerca de 20 dias antes e, naquela ocasião, tinha sido liberada para responder em liberdade, após pagamento de fiança. Como ela era reincidente, o juiz da audiência de custódia transformou a prisão em flagrante em prisão preventiva.

No pedido de habeas corpus feito à segunda instância da Justiça no último dia 26 de fevereiro, a defesa da advogada alegou que o crime cometida não representa grande ofensividade e “a vítima sequer teve prejuízo ante a efetiva restituição do bem”.

O defensor ainda considerou que a advogada é ré primária, tem bons antecedentes, residência fixa e trabalho lícito. No entanto, o desembargador considerou que a advogada mesmo tendo sido solta mediante fiança por crime igual, voltou a praticar a conduta, “de sorte ser possível antever efetivo risco à garantia da ordem pública em caso de sua imediata colocação em liberdade, suficiente para justificar a concessão do decreto prisional no juízo apontado”.

O desembargador considerou que a decretação da prisão preventiva não tinha ilegalidade e que os argumentos apresentados pela defesa não seriam suficientes para concessão do habeas corpus.

G1 RN

Política PDT sem comando no RN. Venceu mandato de Carlos Eduardo

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) está sem comando no Rio Grande do Norte, é o que aponta o site da Justiça Eleitoral. Segundo o Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias, do Tribunal Superior Eleitoral, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves teve seu mandato no diretório estadual encerrado no dia 01 de fevereiro e consta como inativo na certidão emitida pelo TSE.

Além de Carlos Eduardo, toda a composição do diretório que inclui a esposa dele, Andrea Ramalho e a atual vice-prefeita de Natal, Aila Cortez, também estão inativos junto ao TSE.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...