domingo, 3 de junho de 2018

Ônibus voltam a circular normalmente em Natal

Frota foi recolhida após ataque a coletivo e população teve de apelar aos táxis e veículos de aplicativos para poder chegar em casa
junho 2, 2018 às 20:13 - Por:

Ônibus voltam a circular normalmente na capital do RN após paralisação na tarde de sábado. Foto: Everton Dantas/OP9
Ônibus voltam a circular normalmente na capital do RN após paralisação na tarde de sábado. Foto: Everton Dantas/OP9
Após ser recolhida por causa de um ataque a ônibus da empresa Guanabara, a frota de coletivos em Natal voltou a circular normalmente na manhã deste domingo.
A informação de que o retorno aconteceria somente hoje foi divulgada ainda no sábado em nota oficial emitida pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros por Ônibus de Natal (Seturn).
De acordo com a entidade, o recolhimento dos ônibus ficou definido em reunião de representantes do Sindicato e autoridades da área de segurança pública. O ataque ao veículo da empresa Guanabara aconteceu por volta das 14h deste sábado e foi promovido por quatro homens em duas motos.
Logo após o ataque, surgiram outras informações sobre mais atos, mas isso não se confirmou. A polícia entrou em prontidão para caso a situação se tornasse mais grave.
Frota de ônibus volta a operar com 100% na segunda-feira
Além do recolhimento da frota por causa do ataque ao ônibus da Guanabara, um outro fator estava afetando o transporte público em natal: desde o dia 25, por causa da greve dos caminhoneiros, a frota estava reduzida a 70% dos veículos.
Com o fim das manifestação e normalização do abastecimento de combustível, a Prefeitura de Natal emitiu comunicado informando sobre o retorno total da frota.
“Infelizmente foi uma medida necessária para garantir a circulação dos ônibus durante a greve. Mas, a partir de segunda, tudo estará normalizado”, disse Elequicina Santos, secretária da STTU. fonte. https://www.op9.com.br/rn/noticias/

POSTAGEM EM DESTAQUE

Oposição unida em apoio a Germano Targino para prefeito de Nova Cruz\rn!

  foi realizada pelas siglas republicano 10 (partido de germano)  partido do avante 70  Hudson de tourinho,partido solidariedade , partido p...