sábado, 12 de junho de 2021

PARABÉNS À MINHA ETERNA NAMORADA E AOS CASAIS ENAMORADOS

 



O dia de hoje, 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados, encantadora fase na vida de um casal apaixonado, que culmina com o matrimônio. É nessa fase do relacionamento que  traçamos sonhos e desejos de uma vida compartilhada com sentimentos de atração, cuidado e respeito mútuo, descortinando um cenário repleto de coisas boas com promessas de eternidade.

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo,  Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Neste dia especial em que homenageio minha eterna namorada,  parabenizo também a todos os enamorados que cultivam esses sentimentos permanentes de dedicação e respeito à sua alma gêmea.

Feliz Dia dos Namorados!

Bolsonaro é multado por andar sem máscara em motociata em SP

 

O governo João Doria (PSDB) multou o presidente Jair Bolsonaro, um de seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, por não usarem máscara durante ato com motoqueiros em São Paulo. O valor da autuação é de R$ 552,71, para cada.

"O documento endereçado às três autoridades pontua a necessidade da manutenção das medidas preventivas já conhecidas e preconizadas pelas autoridades sanitárias internacionais, como uso de máscara e distanciamento", diz a nota do governo de São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro durante motociata em São Paulo © Werther Santana/Estadão O presidente Jair Bolsonaro durante motociata em São Paulo

A autuação destaca a importância do uso de máscaras para frear a disseminação da covid-19. "O uso (...) é amplamente preconizado pela comunidade científica mundial internacional e o governo do Estado de São Paulo tornou obrigatória a sua utilização em seu território", diz a justificativa da multa. "O Estado de São Paulo conta atualmente com mais de 3,4 milhões de casos e mais de 117 mil óbitos, com uma taxa de ocupação de leitos de UTI de 84,1%".

Veja o documento abaixo.

Multa aplicada ao presidente Jair Bolsonaro por não usar máscara em São Paulo. © Divulgação/Governo de São Paulo Multa aplicada ao presidente Jair Bolsonaro por não usar máscara em São Paulo.

Video: Orçamento secreto de Bolsonaro: aliado de Lira perdeu eleição para prefeito e devolveu trator (Estadão)

Infelizmente, seu navegador não permite a reprodução de vídeo.

Adversário de Bolsonaro, Doria já havia dito na quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, que, caso o presidente não usasse a proteção durante a motociata, seria multado por desrespeito às normas sanitárias. “Ele será multado como qualquer outro cidadão que não usar máscara”, disse. Nesta sexta-feira, 11, Bolsonaro respondeu questionando se Doria era o “doninho” de São Paulo.

No dia 21 de maio, o presidente foi multado pelo governo do Maranhão por descumprir as medidas sanitárias para enfrentamento da pandemia em vigor no Estado, comandado por Flávio Dino (PCdoB), uma das principais lideranças de oposição ao bolsonarismo.

O auto de infração citou como irregularidades a falta do uso de máscara de proteção facial e a promoção de evento com aglomeração em Açailândia, município localizado a 526 quilômetros da capital São Luís, onde o presidente esteve para entrega simbólica de títulos de terra.

Ato reúne milhares; Bolsonaro anda com capacete irregular

Milhares de motociclistas fazem manifestação em apoio ao presidente na manhã deste sábado. A concentração de apoiadores começou na zona norte da Capital e seguiu pela Marginal do Tietê. O destino é o Parque do Ibirapuera.

Durante o passeio de moto, Bolsonaro utiliza um capacete do tipo coquinho, que não protege o maxilar nem possui viseira. O uso desse equipamento é proibido pela Resolução 453/2013 do Conselho Nacional de Trânsito. É considerado uma infração grave, sujeita a multa. Ao sair para a motociata, Bolsonaro agradeceu o convite dos manifestantes e disse “acelera para Cristo”.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...