quarta-feira, 22 de março de 2023

Presidente da Câmara Abimael Junior rompe politicamente com o prefeito Marinaldo Cruz na cidade de Logradouro-PB

  presidente da câmara municipal de Logradouro, município localizado no Agreste Paraibano, o vereador Abimael Junior (PSDB) anunciou na manhã desta quarta-feira (22), o seu rompimento politico com o prefeito Marinaldo Cruz.

Abimael Junior (PSDB) foi o vereador mais votado do município com 257 votos, atualmente ele mora na comunidade de Vila Nova Descoberta interior da cidade de Logradouro-PB, que faz divisa com a cidade de Nova Cruz-RN.

Segundo o que se comenta na cidade é que, o presidente da câmara Abimael Junior almeja ser candidato a prefeito na cidade e já contabiliza o apoio da maioria dos seus pares na casa legislativa e o apoio da oposição.

O rompimento politico com o prefeito Marinaldo Cruz, é que, o vereador Abimael Junior, não vinha recebendo o tratamento cordial de algumas pessoas ligadas ao prefeito Marinaldo, sendo uma persona não grata no grupo da situação e, dessa forma resolveu caminhar na oposição.

                                    

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...