quarta-feira, 13 de junho de 2012

nova cruz:Mais um boato desmentido:


Veja o que postou o Vice-Governador Robinson Faria em Seu Twitter, quando Ze Lima postou a matéria:Robinson Faria recua e aceita os nomes de Marcelo Junior e Luís Carlos ambos do PSD apoiando o prefeito Flávio Azevedo.

NOVA CRUZ:Robinson Faria recua e aceita os nomes de Marcelo Junior e Luís Carlos ambos do PSD apoiando o prefeito Flávio Azevedo

Caso seja verdade que Robinson Faria recuou poderá ser esse o caminho do palanque futuro do vice – governador em Nova Cruz…
De acordo com os bastidores político da ala do PSD de Flávio, ontem à tarde o grupo político do PSD, a ala afinadíssima com prefeito, esteve reunido com o vice – governador, Robinson Faria, ao lado de outras lideranças politicas do Agreste, que também respaldaram o pleito ora reivindicado pelo grupo político novacruzense, que era de continuar com o projeto de candidatura de Marcelo Jr. e Luís Carlos, dentro do PSD e apoiando o pré – candidato a prefeito Flávio Azevedo (PMDB). Depois de um longo programa levado ao ar no sábado. Mesmo sendo um programa institucional da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, a dupla Flávio e Marcelo Junior não pouparam o comportamento adotado pelo vice- governador Robinson Faria, de ter arrancado o partido do seu controle. 15 minutos de programa na rádio Curimataú de Nova Cruz, de propriedade do seu rival, Senador José Agripino, foi o suficiente para Robinson Faria recuar e aceitar os nomes de Marcelo Junior e Luís Carlos, como candidatos dentro da legenda do PSD em palanque opostos, já que Robinson poderá ficar com Cid Arruda. Só falta agora, o vice tomar outras providencias que é fazer uma nova provisória e entregar o comando do PSD nas mãos de Marcelo Junior. Cadê a palavra dada e empenhada do vice – governador. Ele esqueceu que realizou um programa nas emissoras de rádio AM e FM Agreste, dizendo que “quem não estivesse ao lado dele e no palanque de Cid Arruda não teria a legenda” essa foi, portanto a afirmação nas ondas do rádio em duas emissoras de seu controle na região Agreste.
Veja o que disse Robinson Faria em seu programa que foi ao ar no dia 27/05/2012…
Com a palavra o vice – governador?
Como vai ficar a situação do atual presidente do PSD, o vereador Fernando Bezerra?
Será que os demais partidos do arco de aliança de Cid vão aceitar esse tipo de acordo e se coligar com o PSD na chapa proporcional?
E a questão da fidelidade partidária?
Que deverá se pronunciar a respeito do caso que ele mesmo ocasionou…

Comunidade do capim açu celebra SANTO ANTONIO

 Celebração foi realizada por Vera Avelino, Antonio Matias e Equipe.

A comunidade de capim açu celebrou, como é tradição, o Santo Antonio, evento que ocorreu na residência do Senhor ANTONIO DE JOQUINHA, na noite fria desta terça feira, 12 de Junho.

Seu Antonio de Joquinha e familiares receberam diversas famílias das comunidades vizinhas e da cidade de Nova Cruz que participaram da celebração.


  Cid Arruda e diversos amigos estiveram presentes à Celebração à convite de seu Antonio de Joquinha e Família, como acontece todos os anos.

 

Confira mais registros do evento ( fotos Zé de Lima)

 
 
 
 Amigo Zé Henrique do Barbaço e familiares
 A noite tava fria



 Cid Arruda, seu Antonio de Joquinha, esposa,  filho Tiago, e familiares

Cid Arruda e Juventude presente à Celebração

 
Cid Arruda, filho de seu Antonio - Tiago Ferreira, Mécio Cunha Lima e Marcone

 

Jantar foi à JUNINA.

Matéria Claudio Lima / fotos Zé de Lima

POSTAGEM EM DESTAQUE

Polêmicas envolvendo ganhador do ‘BBB 24’ viram música na voz da Banda Inala: “Calma Calabreso”; Assista

  Há quase uma semana, Davi Brito ganhou o prêmio milionário do “BBB 24” e levou para casa cerca de R$ 3 milhões. Nesses dias, o camp...