terça-feira, 30 de janeiro de 2024

TRAGÉDIA: Advogada e suspeito de matar vaqueiro são assassinados a tiros em Santo Antônio



Advogada Brenda Oliveira. (Foto: Reprodução)

Um crime trágico chocou a cidade de Santo Antônio na tarde desta terça-feira (30). Uma advogada e um homem foram assassinados a tiros nas proximidades da borracharia em frente a loja da Honda.

De acordo com as informações iniciais chegadas ao Blog Os Amigos da Onça, a jovem advogada, identificada como Brenda Oliveira e seu cliente foram alvejados por vários tiros enquanto ele dirigia um carro. Ao ser atingido pelos disparos, a advogada perdeu o controle e bateu o veículo num ônibus estacionado na borracharia. O homem, mais conhecido por Gordinho da Batata, é apontado como suspeito de ser o autor do homicídio do vaqueiro Vitor Costa, assassinado a tiros no último domingo, no parque de vaquejada Maria Salete.

O crime aconteceu depois do suspeito ter prestado depoimento na Delegacia de Santo Antônio no início da tarde. Ele saiu acompanhado da advogada e pouco tempo depois foram executados a tiros.

Ainda não se sabe a autoria do crime e a sua motivação. A Polícia Militar esta no local do ocorrido fazendo o isolamento dos corpos enquanto aguarda uma equipe do ITEP-RN para realizar a perícia. A Polícia Civil deverá investigar o caso.


POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...