quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeitura realiza manutenção em cemitério após denúncia de descaso

 

A situação do cemitérios de nova cruz,  ganhou destaque regional com a denúncia realizada pelo blog zé lima do agreste


                                                                 Antes  

                                                                     Depois

A Prefeitura de nova cruz,  iniciou os trabalhos de manutenção nos cemitérios nossa senhora da Conceição. Segundo a administração municipal, os trabalhos no cemitérios estão sendo feitas desde o último sábado (23), com uma equipe de roçagem e limpeza atuando .

A situação do cemitérios de nova cruz, ganhou destaque regional com a denúncia realizada pelo blog https://zelimadoagreste.blogspot.com/  , que mostrava a péssima situação em que se encontrava nos locais, tomados pela mata e com sepulturas mal cuidadas. “Junta tristeza com sentimento de desrespeito né? Acho que é mínimo que o serviço público poderia oferecer”, afirmou uma moradora, afirmou uma entrevistada durante a reportagem. Confira abaixo.

 

Com a notícia de que os trabalhos de manutenção já estavam sendo feitas no local nossa redação foi até o cemitérios para acompanhar os trabalhos. A situação no cemitério da Paz é mais amena, pois apesar de encontrarmos lixo e porções de terra acumulados em alguns pontos, o local  permanece com aspecto limpo.

 Conforme os trabalhos de manutenção continuam no local, esperamos que eles continuem a ser realizados, afinal mesmo aqueles que já se foram merecem respeito.

 

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...