terça-feira, 12 de novembro de 2019

ex. prefeito Cid arruda: esclarece ao nova-cruzenses a verdade...



 O processo foi paralisado por uma decisão judicial. O Promotor é q não foi informado. Quem deveria ter informado era o Presidente da Câmara. municipal de nova cruz/RN, O SENHOR   valdo salu   Recebeu a decisão e nem ao menos leu em plenário para dar ciência a seus pares edis. Não publicou tb no Diário Oficial. Quando recebeu o processo fez tudo isso. Publicou de imediato no DOM para a população ter conhecimento. Quando o juiz mandou paralisar não fez.

 . É por isso que venho dizendo q ele está agindo má fé politicamente. Querendo tirar Cid do processo eleitoral, pensando em se eleger vice-prefeito. #issoeumavergonha Nova Cruz, o povo tem que saber disso

 Ele é candidato declarado desde o primeiro turno das eleições estaduais do ano passado. Chapa formada e divulgada em palanque. Para toda Nova Cruz tomar conhecimento.
 O Presidente  da câmara  municipal,   não comunicou ao Promotor. O promotor sem saber que o Juiz mandou paralisar a tramitação na Câmara acionou o Presidente para que o processo prossiga.

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...