sábado, 19 de fevereiro de 2022

Ministro Rogério Marinho autoriza projetos para Adutora do Agreste Potiguar; obra estimada em R$ 260 milhões

 


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assina, às 10h deste sábado (19), em Natal (RN), Ordem de Serviço para o início da elaboração do projeto de implantação da Adutora do Agreste Potiguar. O ato ocorre conjuntamente a um seminário destinado a debater o Programa Casa Verde e Amarela.

Com investimentos estimados em R$ 260,5 milhões, a Adutora do Agreste Potiguar é uma das principais obras hídricas do Rio Grande do Norte e vai beneficiar 13 cidades do estado, sendo 10 na região do Agreste (Boa Saúde, Lagoa D’Anta, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Santa Cruz, Santo Antônio, São José do Campestre, Serra de São Bento e Serrinha) e três no Litoral Sul (Canguaretama, Montanhas e Pedro Velho). Além disso, outros 27 municípios também serão beneficiados com maior oferta hídrica por conta da redistribuição da água dos Sistemas Adutores Monsenhor Expedito e Espírito Santo.


Fátima faz “campanha antecipada” para Lula no Seridó; vídeo

 Fátima Bezerra faz “propaganda de Lula” e fala que ele vai voltar a ser Presidente. Discurso ocorreu durante solenidade do Governo do Estado no ato de entrega de casas ( que somente serão entregues mesmo em abril) no entorno da Barragem de Oiticica, na Região do Seridó, cuja obra foi encontrada completamente inacabada pelo Governo de Lula e retomada pelo Presidente Jair Bolsonaro que já trouxe, inclusive, as Águas do São Francisco para o Rio Grande do Norte (RN).

O QUE FÁTIMA FALOU:

“Eu tenho fé em Deus que aquele que foi quem tirou, exatamente, São Francisco do papel, da gaveta, que botou a primeira pedra e começou a construir os primeiros canais, será aquele que vai, pela vontade soberana da maioria do povo do Brasil e do Nordeste, voltar a ser presidente”.

FÁTIMA NA OBRA DE BOLSONARO:

Fátima endoidou quando viu a obra. Então, ela foi inventar de entregar simbolicamente umas casas no local, durante a solenidade frustrada, que contou com uma quantidade mínima de pessoas. Cabia numa Kombi. Mesmo assim, até bandeira do PT (era um evento partidário?) apareceu por lá no meio de meia dúzia de “gato pingado”. Diferentemente do evento de Jair Bolsonaro que acompanhado dos Ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento) levou para o local uma multidão estimada em 14 mil pessoas, espontaneamente.

PS: AH! Por falar em Fábio e Rogério o MP pediu a condenação de Fábio e Rogério por campanha eleitoral antecipada. Vai valer para Fátima Bezerra também? É somente uma pergunta.

VÍDEO

Olha a bandeira:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...