quarta-feira, 21 de novembro de 2018

em nova cruz: vazamentos e falta de água serão solucionados o mais rápido possível



         "fotos Tiago carvalho"
Segundo informações do vereador  Tiago carvalho", que se reuniu com técnicos da caern, a água chegará às torneiras nas parte altas dos bairro da  cidade de nova cruz, nos próximos dias.    teremos mais água nas torneiras", disse o vereador "Thiago", após se reunir com o pessoal responsável pela parte técnica.

Boas notícias
As boas notícias dadas pelo VEREADOR Thiago carvalho é que  duas bombas  entrar em funcionamento, e em quatro ou cinco dias uma terceira também começa a funcionar. "Quando essas duas bombas de grande porte estiverem em funcionamento nós restabelecemos a produção, após isso, em mais alguns dias nós conseguimos encher os reservatórios e a distribuição de água começa voltar ao normal".
                                    "fotos Tiago carvalho"

Quantos aos vazamentos  afirmou que antigamente a caern  tinha apenas uma equipes para consertar vazamentos pela cidade, agora as equipes foram dobradas. "Agora são duas equipes em serviço, trabalhando com o maior empenho possível para acabar com esse problema".

                                     "fotos Tiago carvalho"
Apelo
o vereador  Thiago carvalho, faz um apelo à população para que economize água, principalmente quem mora nos lugares mais baixos da cidade, onde não tem o problema de falta de água. Ele explica que a  caern  está passando por um momento crítico, está funcionando com bombas "quebra-galhos", mas que o quanto antes os problemas serão resolvidos. 

                           "fotos Tiago carvalho"
"Nós herdamos esses problemas, não é culpa nossa, é culpa do sistema todo que estava bem deteriorado. Por isso pedimos a compreensão da população e paciência. As coisas aqui na caern  são tudo muito grandes, as peças, os motores vêm de fora, não se encontra aqui na praça, e até para fazer a troca é demorado, mas esperamos resolver todos esses problemas o mais rápido possível", finalizou. 

"Onde geralmente dá vazamento, as redes são velhas, canos podres, antigos, que precisam ser trocados, mas não se tem tempo para fazer essa troca, a urgência é tapar o vazamento e depois programar a troca desses canos. , então já tinha muitos vazamentos, . Agora começa uma equipe nova, você tem que reformular tudo, então vai certo tempo, mas já estamos em serviço procurando o mais rápido possível sanar esses problemas". 

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...