terça-feira, 30 de agosto de 2016

NOVA CRUZ. A MAIOR PASSEATA DA HISTÓRIA FALTOU CHÃO...

 Com inicio por volta das 9 horas da noite na cônego luis adoufo, milhares de pessoas já se concentravam para caminhar junto com  candidato a releição prefeito Cid arruda para promover a maior passeata política da cidade de todos os tempos.
Estiveram no evento  grande parte dos candidatos a vereador e seus correligionários, que deu a festa um tom colorido, devido ao grande numero de partidos da coligação.A passeata foi finalizada com a realização de um grande comício na Rua industrial Jose de brito

 pós iniciada, a passeata tomou proporções inimagináveis, até mesmo para os organizadores. É que na medida em que ela ia seguindo, mais pessoas se juntavam e formavam não uma onda, MAR VERMELHO no centro de nova cruz. Quem não podia acompanhar fez questão de pegar uma bandeira, colocar o adesivo no peito e declarar seu voto em cid arruda. passeata histórica NA 13 DE MAIO de NOVA CRUZ-RN Mais de dez mil pessoas se uniram na noite desta SEGUNDA FEIRA 29/ 08 / 2016 para expressar seu sentimento de independência na maior passeata da história de NOVA CRUZ., no centro da cidade, Crescer em Paz”.


 .Logo após a saída do bairro são sebastião, foi à vez de invadir a Avenida Georgino a velino, a principal avenida da cidade; e neste momento se estampou a real dimensão da grandiosidade da passeata.
 Durante o trajeto podia se ver a juventude, idosos, crianças e famílias inteiras saudando das calçadas e janelas das casas a passagem de Cid arruda que estavam na companhia do governador Robinson Farias que prestigiou o evento juntamente com várias autoridades que se fizeram presentes.




Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...