terça-feira, 30 de agosto de 2016

NOVA CRUZ. A MAIOR PASSEATA DA HISTÓRIA FALTOU CHÃO...

 Com inicio por volta das 9 horas da noite na cônego luis adoufo, milhares de pessoas já se concentravam para caminhar junto com  candidato a releição prefeito Cid arruda para promover a maior passeata política da cidade de todos os tempos.
Estiveram no evento  grande parte dos candidatos a vereador e seus correligionários, que deu a festa um tom colorido, devido ao grande numero de partidos da coligação.A passeata foi finalizada com a realização de um grande comício na Rua industrial Jose de brito

 pós iniciada, a passeata tomou proporções inimagináveis, até mesmo para os organizadores. É que na medida em que ela ia seguindo, mais pessoas se juntavam e formavam não uma onda, MAR VERMELHO no centro de nova cruz. Quem não podia acompanhar fez questão de pegar uma bandeira, colocar o adesivo no peito e declarar seu voto em cid arruda. passeata histórica NA 13 DE MAIO de NOVA CRUZ-RN Mais de dez mil pessoas se uniram na noite desta SEGUNDA FEIRA 29/ 08 / 2016 para expressar seu sentimento de independência na maior passeata da história de NOVA CRUZ., no centro da cidade, Crescer em Paz”.


 .Logo após a saída do bairro são sebastião, foi à vez de invadir a Avenida Georgino a velino, a principal avenida da cidade; e neste momento se estampou a real dimensão da grandiosidade da passeata.
 Durante o trajeto podia se ver a juventude, idosos, crianças e famílias inteiras saudando das calçadas e janelas das casas a passagem de Cid arruda que estavam na companhia do governador Robinson Farias que prestigiou o evento juntamente com várias autoridades que se fizeram presentes.




Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...