sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sexta, 5 de Agosto de 2011

Motorista bêbado capota carro na Beira Rio

Na noite desta quinta-feira (5), um motorista embriagado perdeu o controle do veículo e capatou diversas vezes, na avenida Beira Rio, em João Pessoa.
Apesar da gravidade do acidente - o carro ficou completamente destruído -, o motorista sofreu apenas escoriações leve. Ele foi encaminhado para 10º Delegacia Distrital em Tambaú e se recusou fazer o teste do bafômetro no local do acid

UniFolia agita Nova Cruz neste final de semana


De hoje (05) até domingo (07) Nova Cruz recebe o 2º Unifolia. Confira as atrações:

Dia 05
Art Swing
Edson e Balança Bebê
Banda Montagem

Dia 06
Forrozão Seguraé
Banda Prakerer
Banda Piry-guetto da Bahia
Banda Ultima Hora

Dia 07
Banda Rebolar
Banda Fera Samba
Banda MIX

1° ENCONTRO DE PAREDÃO
Domingo - 07 de agosto
Horário: 14h

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Juventude Nação Nova Cruz em Ação


Os que fazem parte do grupo Juventude Nação Nova Cruz se reuniu no domingo, dia 31 de julho, com o objetivo de traçar metas para 2012. Naturalmente o grupo apoiará o ex-prefeito e pré-candidato Cid Arruda Câmara.

Além disso, o grupo deixará de ter apenas o caráter político, e passará a desenvolver projetos sociais junto a juventude novacruzense. Quem tiver interesse em fazer parte da Juventude Nação Nova Cruz, entrar em contato com os seguintes jovens:

Caio Rodrigo da Cunha Lima
Twitter: @caiocunhalima
Matheus Soares Guedes dos Santos
Twitter: @MattheusSoares_
Rafael Pereira de Oliveira
Twitter: @rafaelzinho_40
Wesley Ramon da Silva Pinheiro
Twitter: @wesleyramon

Do blog novacruzrnemfoco - Informações: Blog Rafael Agreste

sábado, 30 de julho de 2011



Flávio corre contra o tempo para disputar a reeleição

Embora alguns fanáticos do prefeito julguem a reeleição como "ganha", a disputa não será fácil






TCE - Tribunal de Contas do Estado

Rio Grande do Norte




TCE determina a 16 prefeituras que prestem contas de R$ 115 milhões do FUNDEB


O Tribunal de Contas do Estado, em sessão plenária,  determinou a fiscalização nos documentos contábeis de 16 prefeituras do estado para saber como foram aplicados mais de R$ 115 milhões de recursos do FUNDEB, referentes ao ano de 2010.

A decisão foi tomada pela Primeira Câmara de Contas, acatando sugestão do Diretor de Administração Municipal (DAM), Humberto Aragão Mendes Neto.  O diretor explicou que a medida é de rotina. Vem da necessidade do TCE de manter o controle e a fiscalização dos recursos públicos repassados aos municípios. “Sugerimos que seja determinado pelo Plenário da Primeira Câmara a requisição de documentos comprobatórios da aplicação de recursos públicos no âmbito do FUNDEB, exercício 2010, de 16 prefeituras, em processos individualizados e autônomos, com o objetivo de fiscalização e controle por parte deste Tribunal de Contas”, argumentou.

Humberto Aragão disse ainda que foram  selecionados  os  municípios que detém as maiores receitas vinculadas ao FUNDEB,  excluídos aqueles que  já foram inspecionados ou objeto de fiscalização pela Divisão de Controle de Despesas e Programas Municipais – DCD. “O ideal é que todos os municípios fossem fiscalizados, mas o TCE não tem corpo técnico suficiente, então fazemos por amostragem” explica o diretor da DAM.

Com a aprovação da Decisão Administrativa as prefeituras abaixo relacionadas passam a receber a comunicação para apresentarem a documentação solicitada pelo TCE.

01 Prefeitura Municipal de SÃO JOSÉ DE MIPIBU   R$ 13.767.546,57

02 Prefeitura Municipal de CANGUARETAMA         R$ 11.675.564,73
03 Prefeitura Municipal de GOIANINHA                   R$ 10.422.702,97
04 Prefeitura Municipal de NOVA CRUZ                  R$ 8.921.865,09
05 Prefeitura Municipal de SÃO MIGUEL                 R$ 8.333.959,67
06 Prefeitura Municipal de BARAÚNA                      R$ 8.142.323,04
07 Prefeitura Municipal de MONTE ALEGRE          R$ 6.872.169,65
08 Prefeitura Municipal de NÍSIA FLORESTA          R$ 6.766.488,39
09 Prefeitura Municipal de APODI                            R$ 5.831.596,04
10 Prefeitura Municipal de CARAÚBAS                   R$ 5.661.142,62
11 Prefeitura Municipal de AREIA BRANCA            R$ 5.658.175,00
12 Prefeitura Municipal de SANTA CRUZ                R$ 5.518.782,73
13 Prefeitura Municipal de IELMO MARINHO          R$ 5.400.604,03
14 Prefeitura Municipal de MAXARANGUAPE         R$ 5.157.717,01
15 Prefeitura Municipal de SANTO ANTÔNIO         R$ 5.143.697,51
16 Prefeitura Municipal de RIACHUELO                  R$ 2.497.427,25

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