domingo, 1 de abril de 2012

Sob comando de Juninho, Vasco goleia o Macaé e recupera liderança


 O Vasco reassumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, ao golear o Macaé por 4 a 1 em partida disputada na tarde deste sábado, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.Com o resultado, o time de São Januário chegou aos 11 pontos e superou o Bangu, que ocupava o primeiro lugar da chave com nove.Já o Macaé, que chegou a ser líder do Grupo A durante quatro rodadas, sofreu a segunda derrota consecutiva e caiu para o terceiro lugar, ainda com 12 pontos, empatado com Flamengo, que joga neste domingo contra o Bangu.Reda...

Paróquia celebra Domingo de Ramos

A Paróquia de Nova Cruz celebrou neste domingo, 1 de Abril, o Domingo de Ramos, abrindo as celebrações da Semana Santa.
Pela manhã um grande número de fiéis iniciaram a celebração na frente da Igreja Matriz onde os ramos que cada um trazia foram abençoados pelo Padre Janilson. Em seguida uma mini procissão adentrou à Igreja Matriz onde o padre Janilson e o diácono Jeová Santos celebraram a Missa de Ramos.
Já a noite, os fiéis se concentraram em frente ao Hospital Monsenhor Pedro Moura, seguindo a tradição de levar seus ramos, relembrando a entrada de Jesus em Jerusalém na sua ultima semana de vida.
Padre Edilson Nobre iniciou a celebração abençoando os ramos e depois a procissão teve início, com um novacruzense sentado em um jumentinho, representou a figura de Jesus. Outros novacruzenses, vestindo mantos de várias cores, representaram os apóstolos de Jesus.
Os fiéis entoavam hinos e a saudação HOSANA NAS ALTURAS, repetindo as saudações feitas pelas pessoas a Jesus.
Na igreja Matriz, ao chegarem, os fiéis participaram de Celebração do Domingo de Ramos.
A programação continua na terça feira, destinada às confissões dos fiéis a partir das 9 h da manhã e das 3 horas da tarde.
Matéria Claudio Lima / Fotos Pascom

Homem que retornava da vaquejada em Nova Cruz se envolve em acidente próximo a Passa e Fica Share

Nas primeiras horas da manhã deste domingo fomos informados de um acidente na Rodovia Estadual RN 269 que liga Passa e Fica a Nova Cruz, ao chegarmos no local encontrava-se um Cavalo já sem vida, o mesmo foi colhido por um veiculo Fiat uno de placa  MNJ 9456 ARARUNA PB pertencente a Davi, conhecido como Davi Contador, o mesmo retornava de uma festa de Vaquejada que esta acontecendo em Nova Cruz quando colidiu com o animal que na hora era puxado por uma criança, que não foi atingida porem o cavalo morreu na hora. 




Os ocupantes do veículos não tiveram graves ferimentos e o condutor não se encontrava no local, o veiculo teve parte do capu e farol danificado com o impacto e após a chegada da Policia Militar e CPRE o mesmo foi removido do local. As causas ou a causa devem ser apontadas apos a pericia feita pelos policiais do Transito que estiveram no local.

No NovaCruzOficial do Regional On Line

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...