domingo, 1 de abril de 2012

Homem que retornava da vaquejada em Nova Cruz se envolve em acidente próximo a Passa e Fica Share

Nas primeiras horas da manhã deste domingo fomos informados de um acidente na Rodovia Estadual RN 269 que liga Passa e Fica a Nova Cruz, ao chegarmos no local encontrava-se um Cavalo já sem vida, o mesmo foi colhido por um veiculo Fiat uno de placa  MNJ 9456 ARARUNA PB pertencente a Davi, conhecido como Davi Contador, o mesmo retornava de uma festa de Vaquejada que esta acontecendo em Nova Cruz quando colidiu com o animal que na hora era puxado por uma criança, que não foi atingida porem o cavalo morreu na hora. 




Os ocupantes do veículos não tiveram graves ferimentos e o condutor não se encontrava no local, o veiculo teve parte do capu e farol danificado com o impacto e após a chegada da Policia Militar e CPRE o mesmo foi removido do local. As causas ou a causa devem ser apontadas apos a pericia feita pelos policiais do Transito que estiveram no local.

No NovaCruzOficial do Regional On Line

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...