sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vacinação contra a gripe começa dia 25 de abril em Nova Cruz-RN


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica informa que a Campanha de Vacinação contra a Gripe 2016 se inicia na próxima segunda feira. 
VACINA GRIPE LOGO
Vacinação contra a gripe
VACINA GRIPE REUNIÃO 1
Reunião definiu trabalho de vacinação
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (H1N1) terá início na próxima segunda-feira, 25 de abril. Durante a campanha, serão imunizados grupos prioritários. A campanha segue até o dia 20 de maio.
Serão imunizados idosos, crianças de 6 meses até 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto), trabalhadores da área da saúde, povos indígenas, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições especiais, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional e adolescentes e jovens sob medida socioeducativas (12 a 21 anos).
A vacina estará disponível, a partir das 8h, nos postos de saúde da cidade e nos postos de saúde do Catolé e Santa Luzia, na zona rural. Para se imunizar, basta se dirigir a algum desses postos levando o cartão de vacina. A Secretária de Saúde, Rita de Cássia Rodrigues, reuniu na ultima terça feira (19) as enfermeiras e técnicas da saúde que vão trabalhar diretamente com a vacinação para passar as orientações da sua pasta, baseadas nas determinações do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...