sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vacinação contra a gripe começa dia 25 de abril em Nova Cruz-RN


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica informa que a Campanha de Vacinação contra a Gripe 2016 se inicia na próxima segunda feira. 
VACINA GRIPE LOGO
Vacinação contra a gripe
VACINA GRIPE REUNIÃO 1
Reunião definiu trabalho de vacinação
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, informa que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (H1N1) terá início na próxima segunda-feira, 25 de abril. Durante a campanha, serão imunizados grupos prioritários. A campanha segue até o dia 20 de maio.
Serão imunizados idosos, crianças de 6 meses até 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto), trabalhadores da área da saúde, povos indígenas, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições especiais, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional e adolescentes e jovens sob medida socioeducativas (12 a 21 anos).
A vacina estará disponível, a partir das 8h, nos postos de saúde da cidade e nos postos de saúde do Catolé e Santa Luzia, na zona rural. Para se imunizar, basta se dirigir a algum desses postos levando o cartão de vacina. A Secretária de Saúde, Rita de Cássia Rodrigues, reuniu na ultima terça feira (19) as enfermeiras e técnicas da saúde que vão trabalhar diretamente com a vacinação para passar as orientações da sua pasta, baseadas nas determinações do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...